- alexsandro monteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Dúvida sobre chorão
Qua 12 Dez - 9:01
Olá amigos eu gostaria de uma ajuda, tenho um chorão pardo e nem sei se é macho ou femea, mas minha pergunta é por conta que ele está abrindo e fechando o bico como se forse uma respiração ofegante e também fica com uns ruídos baixos, peço a ajuda de vcs obg!
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: Dúvida sobre chorão
Qui 13 Dez - 2:28
Amigo leve-o a um veterinário, pode ser ácaro de traqueia nesse caso o allax é bem recomendado, ... forte abraço...
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Qui 13 Dez - 16:22
tbm tem a Ivermectina, que combate não só o ácaro de traquéia, mas, também outros endo e ectoparasitas. Boa ventilação e renovação do ar, mas, sem correntes de ar passando diretamente pelas gaiolas, pois, essas correntes podem carrear ácaros e outros agentes infectantes. também é possível que a água de bebida seja uma fonte de infestação, portanto, temos que ter cuidado com a higiene dos bebedouros.
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- alexfelixPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Sex 19 Set - 20:24
boa noite gostaria de saber como faço pra meu chorao cantar alto e da mas repetiçoes dos ele so da quatro fui..tbm estou com um cd de quie toé pra ele aprender mas ainda nao conseguir gostaria de umas dicas
- alexfelixPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Seg 29 Set - 21:12
estou com meu papacapim com a pata ferida pois prendeu a unnha na tala da gaiala e arrancou oque faço...