Como ter um trinca Ferro Saudavel ?
+2
Wagner Hiroshi Goto
AlanBelga
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- AlanBelgaPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Como ter um trinca Ferro Saudavel ?
Qui 13 Dez - 22:13
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos Boa noite então caros Tenho 1 trinca E tenho aqui para alimenta-lo Ração de Manga e outra la misturada Uma extrusada que comprei na casa de ração de banana nem sei a marca e Girassol separado em outra vasilha segunda feira comecei da ao meu alado Somente a tal extrusada com umas 20 sementes de girassol separada E ele gosta muito da extrusada e sempre dou a ele couve Chuchu Banana Gílo Maça etc estou indo bem passem-me uma alimentação correta caso eu estive errado . A amigos e ele ta cantando muito Baixo devido a transferência e a longa Viagem como esquenta-lo Obs só tenho ele
Ola amigos Boa noite então caros Tenho 1 trinca E tenho aqui para alimenta-lo Ração de Manga e outra la misturada Uma extrusada que comprei na casa de ração de banana nem sei a marca e Girassol separado em outra vasilha segunda feira comecei da ao meu alado Somente a tal extrusada com umas 20 sementes de girassol separada E ele gosta muito da extrusada e sempre dou a ele couve Chuchu Banana Gílo Maça etc estou indo bem passem-me uma alimentação correta caso eu estive errado . A amigos e ele ta cantando muito Baixo devido a transferência e a longa Viagem como esquenta-lo Obs só tenho ele
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: Como ter um trinca Ferro Saudavel ?
Sex 14 Dez - 12:41
Amigo higienização, alimentação correta e um bom manejo resolverá como banhos de sol de banheira e passeios
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Sex 14 Dez - 16:35
Poise Alemao eu tbm dou banhos nos meus, e sempre lavo a gaiola para ñ ter ácaros... abraço...douglas-alemao escreveu:estou com o itamar so acrecentando os banhos quando tem sol dou banho direto agora no verão 2 veses por dia.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 14 Dez - 16:49
eu utilizo alcon club , nutricopia e alpiste diariamente. frutas, verduras e legumes em dias alternados .areia com grit mineral a vontade nunca areia no fundo da gaiola pois ele defeca em sima dela e come depois .larvas de vez enquanto , passeios ,banho de sol e banheira .Em relação a esquentalo e so utilizar do bom manejo ter paciencia . obs vc tem que observar sua ave pois o tratamento varia de uma pras outras assim como as pessoas; por isso vc terá que aprender com ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- AlanBelgaPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Sex 14 Dez - 17:53
Pois Amigos Obrigado .