Página 2 de 2 • 1, 2
- thiago antonioPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
socorro me ajudem
Sex 14 Dez - 15:02
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde amigos estou com uma femea que esta com o macho foi galada varias vezes feis o ninho tem mais de uma semana mais nao boto agora esta no fundo da gaiola com as penas cheias respiracao acelerada com olho quase fecha do tipo triste achei que poderia ser ovo virado peguei ela apalpei e nao senti que tinha ovo mesmo assim passei azeite e massagiei puxando sintido sua cloaca mas nao ta surtino efeito ta com a oveira cheia como que tivesse ovo os amigos mais esperiemte me ajudem por favor desde ja agradeco obrigado abracos
boa tarde amigos estou com uma femea que esta com o macho foi galada varias vezes feis o ninho tem mais de uma semana mais nao boto agora esta no fundo da gaiola com as penas cheias respiracao acelerada com olho quase fecha do tipo triste achei que poderia ser ovo virado peguei ela apalpei e nao senti que tinha ovo mesmo assim passei azeite e massagiei puxando sintido sua cloaca mas nao ta surtino efeito ta com a oveira cheia como que tivesse ovo os amigos mais esperiemte me ajudem por favor desde ja agradeco obrigado abracos
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: socorro me ajudem
Sex 14 Dez - 18:22
como esta o peito de sua canaria/?
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
socorro me ajudem
Sex 14 Dez - 18:51
rozoni ta normal gordinho gracas a DEUS passei mais azeite agora poco e comsigui senti o ovo tava meio no fundo tive que aperta um pouquinho ele tava bem proximo da cloaca com a parte mais fina apontada pra sai ta amuada mais comeno e tomano agua depois que ela bota esse ovo virado posso dexa ela com o macho pra gala os proximos ovinhos to muito ansioso pra ver os filhotinhos obrigado amigos abracos
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: socorro me ajudem
Sex 14 Dez - 19:12
vc tem que retirar esse ovo hoje se não a canaria não aguenta pode amanhecer morta,é meio complicado pelo esforço que ela fez provavelmente o ovo de amanha(caso ela fosse botar mais)ira atravessar tambem o amigo vai ter que prestar atenção nela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esses são dois videos que ensinam a retirar ovos atravessados eu particularmente uso o segundo mas uso um pote de toddy ou lata tipo nescal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esses são dois videos que ensinam a retirar ovos atravessados eu particularmente uso o segundo mas uso um pote de toddy ou lata tipo nescal
socorro me ajudem
Sex 14 Dez - 20:03
amigo eu fiz um que poe numa meia e da umas volta come se fose roda gigante o ovo ta sai e nao sai mais ela ta muito amuada respirando acelerado com as asas baixa tomara que ela bote ai vou deixala de repouso so vou cruza ela ano que vem obrigado amigo amanha posto se ela botou ou nao mais ela vai bota sim abracos
socorro me ajudem
Dom 16 Dez - 12:58
boa tarde amigos infelismente ela nao resistiu mas se serve de consolo outro casal ta cruzando a femea ta com dois ovinhos ja e uma femea lisa com macho frisado parisiense como sairao sera os filhotes nunca vi o resultado dessa crusa obrigado amigos fiquem com DEUS obrigado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]