Oque pode ser isso?
+7
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Gonzalez
MegaBiel
Diogotafas
Saul de Almeida Santos
Ricardinho
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- RicardinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Reputação : 3
Oque pode ser isso?
Qui 2 Jun - 18:27
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal tenho um trinca muito bom até tem video dele no youtube. intao ele esta cantando e comendo normal só que apareceu um negócio esquisito nele é tipo uma verruga é na cabeça dele só que perto do bico vamos dizer assim na testa se é que trinca tem testa né. Intao me ajudem oq eu faço e oq pode ser?
pessoal tenho um trinca muito bom até tem video dele no youtube. intao ele esta cantando e comendo normal só que apareceu um negócio esquisito nele é tipo uma verruga é na cabeça dele só que perto do bico vamos dizer assim na testa se é que trinca tem testa né. Intao me ajudem oq eu faço e oq pode ser?
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
Re: Oque pode ser isso?
Ter 7 Jun - 13:27
iae ricardinho eu tenho um passaro preto q tbm tava com essa veruga na testa como vc disse rsrsrsrs mais e isso dá pq eles ficam raspando na gaiola o meu passaro preto é bem manso ai ele estava em uma gaiola com a fibra entre 1 cm mais ou menos ai quando eu passava perto da gaiola ele ficava tentando colocar a cabeça para fora e passou um tempo nasceu essa veruga é como se fosse um galo ai eu coloquei em uma gaiola q a cabeça dele saia para fora e melhorou .
e já tive um pixarro asim tbm ele era um pouco asustado e quando ele escutava o cachorro latindo ele ficava tentando fugir ai nasceu esse galo tbm .
e se seu trinca for um pouco asustado coloca mosquiteiro em vouta da gaiola para ele não colocar o bico e deicha umas 2 semana q ele vai melhora.
falow espero ter ajudado depois de noticias do passaro
e já tive um pixarro asim tbm ele era um pouco asustado e quando ele escutava o cachorro latindo ele ficava tentando fugir ai nasceu esse galo tbm .
e se seu trinca for um pouco asustado coloca mosquiteiro em vouta da gaiola para ele não colocar o bico e deicha umas 2 semana q ele vai melhora.
falow espero ter ajudado depois de noticias do passaro
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Ter 7 Jun - 14:25
boa tarde
lendo este topico posso dizer que pelo sintoma pode ser a sinusite cronica " a famosa verruga no nariz"
entre no blog "trincaferro verdadeiro " e leia sobre o assunto, tudo descrito pelo dr. felipe bath
lendo este topico posso dizer que pelo sintoma pode ser a sinusite cronica " a famosa verruga no nariz"
entre no blog "trincaferro verdadeiro " e leia sobre o assunto, tudo descrito pelo dr. felipe bath
- RicardinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Reputação : 3
Qua 8 Jun - 12:09
valew ae pessoal
meu trinca esta bem
ta cantando, comendo e ele é bem manso mas ele tem essa mania mesmo de colocar a cabeça pra fora da gaiola
vou correr atras e ver oq é
abraços
meu trinca esta bem
ta cantando, comendo e ele é bem manso mas ele tem essa mania mesmo de colocar a cabeça pra fora da gaiola
vou correr atras e ver oq é
abraços