- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Pode ou não pode.??
Seg 17 Dez - 21:15
Boa noite..
So gostaria que vcs tirasem uma dúvida..
Pode se deixar um casal de trinca no viveiro, no mesmo ambiente que ja existam outros cantando??
abraços...
So gostaria que vcs tirasem uma dúvida..
Pode se deixar um casal de trinca no viveiro, no mesmo ambiente que ja existam outros cantando??
abraços...
Re: Pode ou não pode.??
Seg 17 Dez - 21:25
BOOOOOAS Giva!
É o seguinte,se o casal ja estiver formado a algum tempo(de preferencia se ja chocaram alguma vez) pode dar certo,pois meu vizinho mantem um casal durante o ano todo no viveiro,e possui outros trincas muito bons na casa.
Eu mesmo não vejo problema,mas desde que o casal não seja agressivo,mas não leve minha resposta ao pé da letra,pois não crio trincas,melhor esperar allgum amigo que cria e ja fez algo do tipo
FIca com Deus e tudo de melhor sempre!
É o seguinte,se o casal ja estiver formado a algum tempo(de preferencia se ja chocaram alguma vez) pode dar certo,pois meu vizinho mantem um casal durante o ano todo no viveiro,e possui outros trincas muito bons na casa.
Eu mesmo não vejo problema,mas desde que o casal não seja agressivo,mas não leve minha resposta ao pé da letra,pois não crio trincas,melhor esperar allgum amigo que cria e ja fez algo do tipo
FIca com Deus e tudo de melhor sempre!
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Re: Pode ou não pode.??
Seg 17 Dez - 21:42
ok..vou esperar então..mas valeu pelas palavras..