- luiz moretiPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 0
femea tirando as penas
Seg 17 Dez - 22:01
Boa noite
Gostaria de uma ajuda, estou com 2 femeas que arrancam as proprias penas e não sei o motivo, o que pode ser??
Gostaria de uma ajuda, estou com 2 femeas que arrancam as proprias penas e não sei o motivo, o que pode ser??
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Re: femea tirando as penas
Seg 17 Dez - 22:21
Como estamos na temporada de reprodução é bem provável que sua fêmea esteja querendo criar.
Faça um teste, coloque um ninho e material de aninhagem (Juta) se ela for correndo pro ninho já pode por um macho e torcer pra que a natureza cuide do resto.
Abraços
Faça um teste, coloque um ninho e material de aninhagem (Juta) se ela for correndo pro ninho já pode por um macho e torcer pra que a natureza cuide do resto.
Abraços
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Ter 18 Dez - 1:46
A dica do amigo é boa..Giovane_sc escreveu:Como estamos na temporada de reprodução é bem provável que sua fêmea esteja querendo criar.
Abraços
- luiz moretiPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 0
Ter 18 Dez - 22:24
O problema é que elas ja estão com ninho e material e arrancam as penas