ajuda urgente com trinca ferro vida ou morte - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
diogohelll
diogohelll
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Reputação : 3

ajuda urgente com trinca ferro vida ou morte - Página 2 Empty ajuda urgente com trinca ferro vida ou morte

Seg 17 Dez - 22:49
Relembrando a primeira mensagem :

galera peco ajuda urgente de voces, minha femea de trinca ferro esta bem inxada fiz uma papinha com papa para filhotes kiwi e maca pra ela ela come bem mas nao desinxa tipo amuada, minha dieta pra ela e durante toda semana em dias variados maca jilo kiwi sempre extrusada, inseto ressecado minerais, e de 3 ou 4 dias pra ca dei a ela vitamina de reproducao da piu sana mas essa mesma vitamina dei ao macho tbm e ele ta de boa, o que posso fazer? o que pode ser ? obg a todos

gledson456
gledson456
Pontos : 296
Reputação : 12

ajuda urgente com trinca ferro vida ou morte - Página 2 Empty Re: ajuda urgente com trinca ferro vida ou morte

Ter 18 Dez - 13:01
diogohelll escreveu:galera obg pelos conselhos mas infelizmente nao deu nem tempo, comecou ontem de noite e hoje pela manha ela ja estava bem ruinzinha, dei mamao com 100ps pra ela, dei agua com acucar fiz massagem bem de leve nela mas infelizmente ela morreu, mas obg pelo apoio de todos.

claro q a ela vai morrer msm, tu fez tudo errado, ainda mais massagem -.-, pode ter sido ate vc q fez ela morrer de pressa.
murillohenrique
murillohenrique
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0

ajuda urgente com trinca ferro vida ou morte - Página 2 Empty Re: ajuda urgente com trinca ferro vida ou morte

Ter 18 Dez - 14:05
EI galera.. tem que levar no veterinario po! 50 reais uma consulta que pode salvar a ave! poxa quem tem trincas bons tem que ter essa conciencia.. ficar seguindo conselho de cara de casa de ração.. internet.. sobre doenças da nisso! o forum eh mais para conselhos sobre esquentar.. trocar ideias sobre manejo.. etc!

DOENÇAS E SOH VETERINÁRIO.. COLOQUEM ISSO NA CABEÇA!

VALEW!

abraços!
diogohelll
diogohelll

Ter 18 Dez - 14:10
galera pega leve,,, a ave comecou demonstrar o problema ontem a noite, e hoje de manha ja nao voava nem se alimentava, moro no interior veterinario aqui ja e dificil em horario comercial ainda mais fora de hora, ficar olhando o bicho sofrer sem fazer nada eu nao ia.

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
murillohenrique
murillohenrique
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0

Ter 18 Dez - 14:18
tranquilo... jah aconteceu isso comigo tbm! (meu trinca morreu tbm).
Acontece!

Boa sorte na criação ae!

abraço!
diogohelll
diogohelll

Ter 18 Dez - 14:25
obg amigo, boa srte a vc tbm

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos