Página 1 de 2 • 1, 2
- Andomar RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Trinca ferro careca!???!
Ter 18 Dez - 12:37
Boa tarde amigos,
tenho um trinca ferro a 1 ano mais ou menos, ele tem as penas do rabo quebrada, e agora as penas da cabeça dele estao caindo, e nao nasceram de volta... ele esta muito feio.... mas canta demais, é um pouco arisco....
oque pode ser a causa das penas da cabeça dele estarem caindo? so de um lado da cabeça esta sem penas....
Obrigado!
tenho um trinca ferro a 1 ano mais ou menos, ele tem as penas do rabo quebrada, e agora as penas da cabeça dele estao caindo, e nao nasceram de volta... ele esta muito feio.... mas canta demais, é um pouco arisco....
oque pode ser a causa das penas da cabeça dele estarem caindo? so de um lado da cabeça esta sem penas....
Obrigado!
Re: Trinca ferro careca!???!
Ter 18 Dez - 19:43
ninguem??????
- AdonayPassarinheiro Recente
Pontos : 128
Localização : rua altino arantes 184, esplanada dos barreiros - são vicente - sp - 11340-395
Qua 19 Dez - 14:56
boa tarde, eu tinha um trinca assim, passei allax, coloquei vinagre na agua de banho, e pro meu passaro não resolveu, o que resolveu foi front line remedio para pulgas de cachorro, mas veja bem foi minha experiencia e deu certo comigo, pode ser fungos, vc pode começar com vinagre no banho, se não resolver allax, ou vai direto ao front line
abraços
abraços
Qua 19 Dez - 18:27
ok vou tentar... onde posso encontrar esses remedios?
mais alguem tem alguma sugestao?
mais alguem tem alguma sugestao?
Qua 19 Dez - 18:35
e para as penas quebradas do rabo...? oque pode ser? um amigo uma vez me disse para arrancar os toquinhos do rabo que cresceria... fiz isto, mas quando estava começando a ficar grande, elas quebravam de volta....