Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- lucasvfPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
reações dos meus coleiros
Ter 18 Dez - 18:02
Relembrando a primeira mensagem :
galera tenho dois coleiros um com 2 mudas feitas e outro com 3, eu tava so com o mais novo ate que decidi comprar esse mais velho para ensinar o tui tui ao mais novo, esse que eu comprei canta o dia todo nao tem excessao de cantar mais de manha e menos a tarde, esse canta o mesmo o dia todo com uma frequencia muito boa, eu percebi que depois que eu comprei esse coleiro o meu outro ta cantando bem menos do que antes , e eu nao deixo eles se verem pois um fica em uma varanda e outro fica em outra, um dia eu deixei eles de cara para ver qual seria a reação ai veio o inesperado esse que se calava com o coleiro novo, de cara ele canta muito e o coleiro que canta muito, na cara desse ai nao canta, inverteu a situação kkkkk
voces sabem me dizer porque?
galera tenho dois coleiros um com 2 mudas feitas e outro com 3, eu tava so com o mais novo ate que decidi comprar esse mais velho para ensinar o tui tui ao mais novo, esse que eu comprei canta o dia todo nao tem excessao de cantar mais de manha e menos a tarde, esse canta o mesmo o dia todo com uma frequencia muito boa, eu percebi que depois que eu comprei esse coleiro o meu outro ta cantando bem menos do que antes , e eu nao deixo eles se verem pois um fica em uma varanda e outro fica em outra, um dia eu deixei eles de cara para ver qual seria a reação ai veio o inesperado esse que se calava com o coleiro novo, de cara ele canta muito e o coleiro que canta muito, na cara desse ai nao canta, inverteu a situação kkkkk
voces sabem me dizer porque?
- Matheus AlvesPassarinheiro Junior
Pontos : 287
Re: reações dos meus coleiros
Ter 18 Dez - 21:53
pode ser que sim, mais leva ele no mato, coleiro que leva no mato fica mais confiante e valente . ai depois que voce perceber que ele esta mais valente, corajoso poim ele na cara do outro e posta aqui qual foi o resultado se ele cantou ou nao.
- marcosexoticocanarioPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 1
Ter 18 Dez - 22:00
levar ao mato é bomMatheus Alves escreveu:pode ser que sim, mais leva ele no mato, coleiro que leva no mato fica mais confiante e valente . ai depois que voce perceber que ele esta mais valente, corajoso poim ele na cara do outro e posta aqui qual foi o resultado se ele cantou ou nao.
Ter 18 Dez - 22:12
hummm ok levarei, mais tipo cantar ele canta nao e que ele nao canta na cara do outro, so que o outro canta muito mais
- Matheus AlvesPassarinheiro Junior
Pontos : 287
Ter 18 Dez - 22:29
levando ele no mato ele ficará mais confiante e cantara mais na cara do seu outro coleiro. um abraço amigo !
Ter 18 Dez - 22:40
ok obrigado a todos pelas respostas tenham uma boa noite