- thiagopluviePassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 0
Femea pedindo gala ..
Ter 18 Dez - 21:31
olá galera , tem 3 dias que tirei o ovo sem gala .. que ele chocou durante 14 dias, eu deixei para ela acostumar a chocar.. agora ela esta voltando a pedir gala .. só que to achando cedo demais para colocar ela para galar de novo.dessa ultima vez , ela ficou aproximadamente 7 dias pedindo gala.. sendo que eu só coloquei uns dois dias para galar achando que era o suficiente.. e perdi , estava sem gala.. e agora , oq eu faço ? espero mais um pouco ou coloco para galar ? Me ajudem !
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: Femea pedindo gala ..
Qua 19 Dez - 13:27
boa tarde
não somos nós quem decidimos
se ela esta pronta pedindo gala não podemos adiar para outro momento,se perder o momento certo podera ficar sem gala.
ponha o macho para galar e se vier ovo branco de novo troque o macho na proxima vez.
quando retiramos os ovos brancos não demora nada para que a femea apronte outra vez,tem que ficar sentado observando se aprontou ou não logo em seguida,e se bobear bota sem gala varias vezes seguidas.
não somos nós quem decidimos
se ela esta pronta pedindo gala não podemos adiar para outro momento,se perder o momento certo podera ficar sem gala.
ponha o macho para galar e se vier ovo branco de novo troque o macho na proxima vez.
quando retiramos os ovos brancos não demora nada para que a femea apronte outra vez,tem que ficar sentado observando se aprontou ou não logo em seguida,e se bobear bota sem gala varias vezes seguidas.
- thiagopluviePassarinheiro Recente
Pontos : 57
Qua 19 Dez - 21:33
Obrigado Agenor ! seguirei suas dias (:
- cavanhaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Sáb 22 Dez - 8:31
depois que o macho de pixarro gala a femea é presiso continuar com o ferti vit