- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Belga com ARREDORES DOS OLHOS ESTRANHOS
Qua 19 Dez - 21:21
Olá amigos Boa Noite é com imensa satisfação que venho aki postar uma dúvida; onde tive um belga assim que veio a morrer. Então tenho um Canário Belga Macho que até semana passada aparente mente estava normal só que venho reparando nele; que ao redor dos seus olhos está ficando molhado ou é despenando e ele fica coçando muito com a pata, e no poleiro essa região dos olhos. Por favor me dêem uma ajuda aí dizendo do que se trata e o que devo fazer pra trata-lo pos já tirei 4 ninhadas com ele e é um ótimo canario. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: Belga com ARREDORES DOS OLHOS ESTRANHOS
Qui 20 Dez - 7:52
tem como postar fotos?
seria de grande ajuda tem varias doenças que tem esse tipo de sintoma
seria de grande ajuda tem varias doenças que tem esse tipo de sintoma
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Re: Belga com ARREDORES DOS OLHOS ESTRANHOS
Qua 26 Dez - 19:56
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img822/6132/21042011019b.jpg][/IMG]
Olá galera achei uma foto na net; o meu ESTAVA com este tipo de irritação aí aos arredores dos olhos.
Obs: Andei pesquisando na net aí resolvi colocar algumas gotas de vinagre de maça em um meio copo com água filtrada e Barrufei com a boca ( tipo dando um banho )com 3 dias já havia desaparecido a irritação e ele está normal graças a Deus agradeço a todos aê abração
Olá galera achei uma foto na net; o meu ESTAVA com este tipo de irritação aí aos arredores dos olhos.
Obs: Andei pesquisando na net aí resolvi colocar algumas gotas de vinagre de maça em um meio copo com água filtrada e Barrufei com a boca ( tipo dando um banho )com 3 dias já havia desaparecido a irritação e ele está normal graças a Deus agradeço a todos aê abração
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!