Coleiro ficou com medo, após mudar de gaiola.
+2
Luiz E.C.L
Roberto de souza
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
Coleiro ficou com medo, após mudar de gaiola.
Qui 20 Dez - 9:21
galera bom dia,mudei meu papa capim do voa dor para o passeador e agora quando pego na gaiola ele fica arrupiada e chamando de medo,mas esta cantando normal mesmo do meu lado queria ajuda de vcs
- ConvidadConvidado
Re: Coleiro ficou com medo, após mudar de gaiola.
Qui 20 Dez - 10:38
Provavelmente ele se assustou na hora da mudança. Você deve ter espantado muito ele com as mãos. Aos poucos ele vai voltando ao normal.
Abraço
Abraço
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Qui 20 Dez - 10:48
Eu sou meio reticente quanto ao voador por causa disso....
Por exemplo, quando troquei a gaiola do meu alado, eu tive que pegar ele com a mão pq ele não passou pelo passador de uma gaiola para outra nem por nada..... voava voava voava e não passou....
Como eu só passeio com ele os finais de semana, acho que vai ser mei stressante pra mim e pra ele quando for passar do voador para Gaiola.... E se eu tiver que pegar ele com a mão e esfriá-lo????
Por exemplo, quando troquei a gaiola do meu alado, eu tive que pegar ele com a mão pq ele não passou pelo passador de uma gaiola para outra nem por nada..... voava voava voava e não passou....
Como eu só passeio com ele os finais de semana, acho que vai ser mei stressante pra mim e pra ele quando for passar do voador para Gaiola.... E se eu tiver que pegar ele com a mão e esfriá-lo????
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 20 Dez - 10:53
Faço esse procedimento a meia luz no local mais escuro justamnete para reduzir a visibilidade do pequeno,e direciona lo com a mão sem causar traumas com minha presença!
- marcosexoticocanarioPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 1
Qui 20 Dez - 11:31
ISSO AI GALERA