Página 2 de 2 • 1, 2
- Washington CruzPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
passarinhos vs fogos de artificio
Qui 20 Dez - 14:18
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde... pesquisei a respeito na internet mais não achei muito coisa e o que achei não respondeu minha pergunta
O que devo fazer nessa época do ano (Natal e Ano Novo) com o " temido "fogos de artificio.... vou novato , adquirir meu primeiro pássaro (coleiro) a 1 mes quase e não sei o que fazer....Desculpem alguma coisa sou novo no fórum e esse é meu primeiro post
Boa tarde... pesquisei a respeito na internet mais não achei muito coisa e o que achei não respondeu minha pergunta
O que devo fazer nessa época do ano (Natal e Ano Novo) com o " temido "fogos de artificio.... vou novato , adquirir meu primeiro pássaro (coleiro) a 1 mes quase e não sei o que fazer....Desculpem alguma coisa sou novo no fórum e esse é meu primeiro post
- ConvidadConvidado
Re: passarinhos vs fogos de artificio
Qui 20 Dez - 22:09
Washington Cruz escreveu:Boa tarde... pesquisei a respeito na internet mais não achei muito coisa e o que achei não respondeu minha pergunta
Deixá-lo dentro de casa no local mais seguro de ruídos possível.
Abraço
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: passarinhos vs fogos de artificio
Sex 21 Dez - 15:50
Amigo deixe dentro de casa o local mais apropriado para isso !
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "