- pedroslPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Doença - canário belga fica girando
Sex 21 Dez - 15:09
Tenho um canário belga que apareceu esta tarde com um problema estranho: ele fica girando o tempo todo, não consegue parar.
Como imagens valem mais que palavras, gostaria que vissem o vídeo que colocamos no YouTube, mas como o fórum aqui não permite que novos usuários enviem links, peço que copiem e colem na barra de endereços do navegador: youtu.be/cs38zQQJyBc
Não sei o que fazer, aqui na minha cidade não tem veterinário.
Alguém sabe o que pode ser e recomendaria um tratamento?
Agradeço a todos pela paciência.
Como imagens valem mais que palavras, gostaria que vissem o vídeo que colocamos no YouTube, mas como o fórum aqui não permite que novos usuários enviem links, peço que copiem e colem na barra de endereços do navegador: youtu.be/cs38zQQJyBc
Não sei o que fazer, aqui na minha cidade não tem veterinário.
Alguém sabe o que pode ser e recomendaria um tratamento?
Agradeço a todos pela paciência.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Doença - canário belga fica girando
Sex 21 Dez - 15:45
REALMENTE DEVE SER ALGUM NEUROLOGICO PROCURE UM VETERINARIO O MAS RAPIDO POSSIVEL
- RUBENS MANSILLA LOURENÇOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 260
Reputação : 3
Sex 21 Dez - 16:03
Ele pelo menos está se alimentando?
Sex 21 Dez - 18:06
Pois é, pessoal. Primeiramente obrigado por responderem.
Desde que começou ele não tem mais se alimentado. Encontrei no YouTube outro canário com o mesmo problema e alguém comentando ser 'ácaro na traquéia' e recomendando um remédio chamado Allax, que deve ser aplicado na nuca do pássaro. Porém não encontramos aqui na nossa cidade.
Desde que começou ele não tem mais se alimentado. Encontrei no YouTube outro canário com o mesmo problema e alguém comentando ser 'ácaro na traquéia' e recomendando um remédio chamado Allax, que deve ser aplicado na nuca do pássaro. Porém não encontramos aqui na nossa cidade.
Sáb 22 Dez - 17:50
A coisa ficou feia. Parou o comportamento do vídeo, de ficar girando, mas agora está num desânimo só, não se alimenta nem bebe água. Não encontrei o remédio Allax para tentar.