Separar macho ou não?
+2
Itamar júnior
Léo Dissegna
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Léo DissegnaPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Separar macho ou não?
Sex 21 Dez - 19:49
Relembrando a primeira mensagem :
Olá,eu tenho um casal de canarios o macho já esta todo amarelo,e a femea é parda como normal,só que eles estão juntos em uma gaiola criadeira com casinha,só que a femea ate ontem so fazia ninho(ele estão juntos a 15 dias)e hoje eu fui lá e colequei palha para ela fazer o ninho,quando me afastei a femea pediu gala ao macho e ele galou a femea só que agora não sei se devo deixar o macho junto com a femea?Se eu separar tenho que colocar eles se vendo ou não?devo colocar ele pra galar ela mais vezes ou não? AJUDEM PF!!!
Olá,eu tenho um casal de canarios o macho já esta todo amarelo,e a femea é parda como normal,só que eles estão juntos em uma gaiola criadeira com casinha,só que a femea ate ontem so fazia ninho(ele estão juntos a 15 dias)e hoje eu fui lá e colequei palha para ela fazer o ninho,quando me afastei a femea pediu gala ao macho e ele galou a femea só que agora não sei se devo deixar o macho junto com a femea?Se eu separar tenho que colocar eles se vendo ou não?devo colocar ele pra galar ela mais vezes ou não? AJUDEM PF!!!
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: Separar macho ou não?
Sáb 22 Dez - 3:49
Pode fornecer sementes, tbm ovo cozido, frutas, verduras, legumes, etc... baraço...Léo Dissegna escreveu:E quando nascerem os filhotes oque devo fornecer para eles alimentarem os filhotes?
- Léo DissegnaPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Sáb 22 Dez - 10:57
Valeu Itamar!!!
- Marko Keisuke HondaPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 3
Sáb 22 Dez - 12:16
Amigo estou Em Uma Situação Parecida
Coloquei A Canaria Fêmea Amarela Mais o Meu Canario Macho Amarelo o Que Canta Mais
Eles Estavão No Namoro Hoje Cedo Tirei A Partição da Gaiola (80 CM)
Aproximadamente Partição No Meio Coloquei Eles Na Gaiola Antiontem
Mais a Canario Nem Tentou gala A Canaria
(Detalhe) Coloquei outra Canaria uma parda Junto Dele Ele Tentou Gala Ela
Coloquei A Canaria Fêmea Amarela Mais o Meu Canario Macho Amarelo o Que Canta Mais
Eles Estavão No Namoro Hoje Cedo Tirei A Partição da Gaiola (80 CM)
Aproximadamente Partição No Meio Coloquei Eles Na Gaiola Antiontem
Mais a Canario Nem Tentou gala A Canaria
(Detalhe) Coloquei outra Canaria uma parda Junto Dele Ele Tentou Gala Ela
Não Compre Animais Silvestre Ilegais
:VOANDO: :voar: :voar: :VOANDO:
- Edinor Noernberg JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Ter 25 Dez - 21:31
AMigo se seu casal esta bem acasalado e sm brigas exageradas, digo exageradas pq umas briguinhas entre casais é normal, deixe-os juntos.
Sobre a alimentação que o Itamar citou acima é perfeita, porem acho indispensável o uso da farinhada quando os filhotes nascerem pois fascilita o trato para os pais e fortaleçe o filhotes!
Sobre a alimentação que o Itamar citou acima é perfeita, porem acho indispensável o uso da farinhada quando os filhotes nascerem pois fascilita o trato para os pais e fortaleçe o filhotes!
- Rodrigo Padoin BergmannPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Sex 28 Dez - 10:55
olha Léo, pelo que voce esta relatando, e sobre meu conhecimento, pode deixa-los juntos sim, até mesmo pq o macho vai ajudar a femea a criar os possiveis filhotes. Mas se forem canarios peruanos ai sim voce tera que rever, pois esse são muito mais agressivos entre si. Abraço