- rafael freitasPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
gala o coleiro
Dom 23 Dez - 9:55
olá amigos sempre tive uma duvida!1
como saber se o coleiro galou a femea CERTO ???????
como saber se o coleiro galou a femea CERTO ???????
- lucas fonseca da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Re: gala o coleiro
Dom 23 Dez - 12:12
Amigo , bom dia. Vou dizer com base na experiencia que tenho no assunto. Ninguem melhor para saber se galou a femea do que o proprio macho, e para ter certeza desse fato é só vc observar que , quando o macho gala a femea com firmeza ele sai em disparada no sentido contrario apos galar a femea , e fica como se estivesse ''corrido'' o que chamamos de ''corrido de gala''. Assim vc pode ter certeza que ele efetuou a gala com sucesso. Mas existe outro porem; o fato de o macho fertilizar o ovo após a gala. Mas isso só se saberá apos os treze dias de choco. Bom, espero ter ajudado a tirar sua duvida. Um abraço e boa sorte com a reprodução dos seus alados!
- rafael freitasPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Re: gala o coleiro
Dom 23 Dez - 16:25
pow kra muito obrigado pela resposta!!1
voe reparar melhor, meu cunhado veio aki em casa hoje e me falou a respeito da oveira como se fosse um espigão, eu nao sabia, mais pode reparar quando ela está pronta, abraços tenha um atima semana.
voe reparar melhor, meu cunhado veio aki em casa hoje e me falou a respeito da oveira como se fosse um espigão, eu nao sabia, mais pode reparar quando ela está pronta, abraços tenha um atima semana.