Página 2 de 2 • 1, 2
- lourencoPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Macho e fêmea na mesma gaiola?
Dom 23 Dez - 19:52
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite senhores!!gostaria de saber se posso deixar a femea e o macho na mesma gaiola pois ela monto o ninho mas nunca vi pedindo gala!!anteriormente ela botou tres ovos sem gala e chocou corretamente!!é correto deixar os dois na mesma gaiola para eu não perder o tempo dela? obrigado
Boa noite senhores!!gostaria de saber se posso deixar a femea e o macho na mesma gaiola pois ela monto o ninho mas nunca vi pedindo gala!!anteriormente ela botou tres ovos sem gala e chocou corretamente!!é correto deixar os dois na mesma gaiola para eu não perder o tempo dela? obrigado
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Macho e fêmea na mesma gaiola?
Seg 31 Dez - 21:25
Amigo lourenco, acredito q suas duvidas foram esclarecidas, vou bloquear se topico, sinta-se a vontade para criar outro, sempre que vc precisar... abraço.
Alisson, leia as regras de conduta, faça sua apresentação e seja bem vindo a nossa familia.
Alisson, leia as regras de conduta, faça sua apresentação e seja bem vindo a nossa familia.
Página 2 de 2 • 1, 2
- Macho cantando com a fêmea na mesma gaiola.
- Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola?
- Macho e Femea na mesma prateleira
- Um casal de canarios da terra pode ficar com um femea de mandarim na mesma gaiola ?
- POSSO DEIXAR O CANARIO DA TERRA MACHO NA MESMA PEÇA QUE A FEMEA ESTA CHOCANCO?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos