Página 1 de 3 • 1, 2, 3
meu coleiiro
Qua 26 Dez - 20:27
meu coleiro ta quereno entrar na muda caiu umas penas ja e si for muda mesmo vai ser pra ele fica preto pq ele ta meio pardo queria saber se ele ainda pega canto tuitui ?? i eu estou dano avitrin muda e i i botano cd tui tui durantee 30 minutos e dano descanço de 30 minutos ... seno que ele ja canta grego mas tbm canta tuitui embolado diariamente e as veses ele da um canto meiio liimpo oque achao me ajudem ???
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Re: meu coleiiro
Qua 26 Dez - 21:23
agora que ele entrar na muda ele vai ficar parado total, é essa a hora pra vc se atentar mais com o cd, já que ele vai ficar em repouso e irá prestar mais atenção no canto que vc está passando.
O meu pegou ja quando estava pra virar preto.
O meu pegou ja quando estava pra virar preto.
Coleiro: Maninho
- ConvidadConvidado
Qua 26 Dez - 22:47
gordim10 escreveu:meu coleiro ta quereno entrar na muda caiu umas penas ja e si for muda mesmo vai ser pra ele fica preto pq ele ta meio pardo queria saber se ele ainda pega canto tuitui ?? i eu estou dano avitrin muda e i i botano cd tui tui durantee 30 minutos e dano descanço de 30 minutos ... seno que ele ja canta grego mas tbm canta tuitui embolado diariamente e as veses ele da um canto meiio liimpo oque achao me ajudem ???
Pode colocar o cd sem problemas.
Boa sorte!
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Qua 26 Dez - 22:49
O meu no caso demorou um pouco, ja vi coleiros bem pardinhos ja cantando tui tui liso. Porem cada ave é uma ave e cada um com seu jeito e manejo certo, o meu me satisfez muito! Pq o tempo que deixei ele aprendendo e ele pegou, tudo é questão de paciência e conhecer o alado amigo.
Coleiro: Maninho
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Sex 28 Dez - 9:51
O meu já é virado, mas é novinho....
Sempre que eu posso eu coloco um canto que achei no youtube para ele ouvir.... O Canto dele ainda não é 100%, não sei se fizeram o manejo correto com ele antes de chegar até mim.... Porém, com os passeios que eu dou, com carinho, tratamento vip, comida, verduras e etc o canto dele melhorou consideravelmente.....
Será que, mesmo virado já, é uma boa eu continuar colocando o canto pra ele ouvir??? Estou esperando ele entrar na muda pra usar esse procedimento... será que conseguirei um bom resultado????
Abraços
Sempre que eu posso eu coloco um canto que achei no youtube para ele ouvir.... O Canto dele ainda não é 100%, não sei se fizeram o manejo correto com ele antes de chegar até mim.... Porém, com os passeios que eu dou, com carinho, tratamento vip, comida, verduras e etc o canto dele melhorou consideravelmente.....
Será que, mesmo virado já, é uma boa eu continuar colocando o canto pra ele ouvir??? Estou esperando ele entrar na muda pra usar esse procedimento... será que conseguirei um bom resultado????
Abraços