coleiro quando ouvi canto de outro para?
+2
WELLINGTON KARVALHO
louilson
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- louilsonPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 3
coleiro quando ouvi canto de outro para?
Sex 28 Dez - 6:29
bom dia amigos! tenho um coleiro q ele disputa com qualquer outro coleiro, quando chego em casa ele ouvi o canto do outro coleiro que tenho ele para fica enxado e topetando, o que posso fazer para ele disputar com esse outro meu coleiro e para de ficar enxado e topetando, o engraçado que ele antes disputava com esse outro coleiro ate parava ele na disputa.
obrigado amigos me ajuda
obrigado amigos me ajuda
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Re: coleiro quando ouvi canto de outro para?
Dom 30 Dez - 4:51
pODE SER pOR VARIOS MOTIVOS.,,.
ELE pODE ESTAR FICANDO MUITO pERTO DO OUTRO,O OUTRO pODE TER SE SAIDO MUITO BEM NA ULTIMA DISpUTA E O AMEDRONTOU,EXISTEM MILHARES DE FATORES QUE pODE TER OCASIONADO ISSO COM SEU ALADO,DEIXE-OS O MAIS LONGE pOSSIVEL E QUANDO ELE VOLTAR A DISpUTAR NOVAMENTE COMECE-A REApROXIMA-LOS OUTRA VEZ,UM DIA ApOS O OUTRO pARA NAO ASSUSTA-LO!!!!!!!!!!!
BOA SORTE!!!!
ELE pODE ESTAR FICANDO MUITO pERTO DO OUTRO,O OUTRO pODE TER SE SAIDO MUITO BEM NA ULTIMA DISpUTA E O AMEDRONTOU,EXISTEM MILHARES DE FATORES QUE pODE TER OCASIONADO ISSO COM SEU ALADO,DEIXE-OS O MAIS LONGE pOSSIVEL E QUANDO ELE VOLTAR A DISpUTAR NOVAMENTE COMECE-A REApROXIMA-LOS OUTRA VEZ,UM DIA ApOS O OUTRO pARA NAO ASSUSTA-LO!!!!!!!!!!!
BOA SORTE!!!!
- louilsonPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 3
Dom 30 Dez - 10:07
bom dia amigo obrigado deixar o outro em capado e melhor para n cantar muito?
e muito estranho por que na rua e mata a pau canta muito
chega em casa canta mais quando ouvi o canto do outro para, que me lembro o outro nunca parou ele.
da mais uma dicas ai amigo nunca passeia por isso antes com meu alado.
obrigado
e muito estranho por que na rua e mata a pau canta muito
chega em casa canta mais quando ouvi o canto do outro para, que me lembro o outro nunca parou ele.
da mais uma dicas ai amigo nunca passeia por isso antes com meu alado.
obrigado
- ConvidadConvidado
Ter 1 Jan - 18:52
Parece que ele está com medo do outro. O certo é você afastá-los por um tempo para vê se ele esquece.
Obs: Acredito que encapá-lo não vai adiantar nada!
Abraço
Obs: Acredito que encapá-lo não vai adiantar nada!
Abraço
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Ter 1 Jan - 19:29
Boa noite amigos ! Isso aconteceu com um coleiro q adquiri a um mes , ele era " madrinhado " com um outro coleiro dessa mesma pessoa q m vendeu . O motivo era q eles disputavao muito entao um acabo acostumando com o canto do outro entao acredito q eles ja n tinhao muita vontade de duelar entre si. Agora q ele esta comigo nesse mes e n escutou o outro coloquei nesse fim de semana q passou e eles disputarao muito. Deixe seu coleiro sem escutar por um tempo o outro . abraço
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)
Página 1 de 2 • 1, 2
- o que fazer quando coleiro canta muito ouvi canto de outro para
- Meu coleiro para quando escuta outro
- tenho 2 coleiro grego mais quando um começa a cantar o outro para oque eu faço ??????
- pode coloca para ouvi o cd o coleiro de noite ?
- botei o cd para meu coleiro começou a canta enrolado eu continuo botando para ouvi o cd ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos