Como fazer meu coleiro ter resistência nos combates ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
WALIF FELIPE
WALIF FELIPE
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3

Como fazer meu coleiro ter resistência nos combates ? Empty Como fazer meu coleiro ter resistência nos combates ?

Dom 30 Dez - 12:39
Olá amigos,

Fui dar uma passeio com meu coleiro ontem no mato, ele disputou e brigou com o coleiro solto, mais depois de um tempo ele se cansou sei la e parou de cantar , ai levei ele pra dentro e chegando la ele voltou a cantar como antes, ai esperei um pouco e voltei ate o mesmo local que estava o solto, e mais uma vez ele cantou, brigou fez tudo, e depois de um tempo parou de novo do nada, oque será que aconteceu amigos ? Isso seria falta de resistência ? E como adquiri-la ?

Obrigado desde já abraços.
Jesandra
Jesandra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0

Como fazer meu coleiro ter resistência nos combates ? Empty Re: Como fazer meu coleiro ter resistência nos combates ?

Seg 31 Dez - 21:03
Ola amigo... Bom recomendo a você a levar sim seu coleiro em um solto pra disputar canto mas aconselho a você a não deixa eles brigarem porque na maioria das vezes o coleiro solto leva muita vantagem e o coleiro estando preso na gaiola sem espaço e sem como se defender vai levar a pior , procure deixa seu coleiro só disputar no canto com o solto não deixe o solto bater na gaiola e quando ele se aproxima você espanta ele, porque se deixa eles brigarem ele pode correr seu coleiro e ele pode para de cantar. Se seu coleiro paro de cantar creio que seja por esse o motivo . Espero ter ajudado Abraço!!
,
Edivan Mizeeski
Edivan Mizeeski
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24

Como fazer meu coleiro ter resistência nos combates ? Empty Re: Como fazer meu coleiro ter resistência nos combates ?

Ter 1 Jan - 9:37
isso ai!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos