- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Como fazer meu coleiro ter resistência nos combates ?
Dom 30 Dez - 12:39
Olá amigos,
Fui dar uma passeio com meu coleiro ontem no mato, ele disputou e brigou com o coleiro solto, mais depois de um tempo ele se cansou sei la e parou de cantar , ai levei ele pra dentro e chegando la ele voltou a cantar como antes, ai esperei um pouco e voltei ate o mesmo local que estava o solto, e mais uma vez ele cantou, brigou fez tudo, e depois de um tempo parou de novo do nada, oque será que aconteceu amigos ? Isso seria falta de resistência ? E como adquiri-la ?
Obrigado desde já abraços.
Fui dar uma passeio com meu coleiro ontem no mato, ele disputou e brigou com o coleiro solto, mais depois de um tempo ele se cansou sei la e parou de cantar , ai levei ele pra dentro e chegando la ele voltou a cantar como antes, ai esperei um pouco e voltei ate o mesmo local que estava o solto, e mais uma vez ele cantou, brigou fez tudo, e depois de um tempo parou de novo do nada, oque será que aconteceu amigos ? Isso seria falta de resistência ? E como adquiri-la ?
Obrigado desde já abraços.
- JesandraPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Como fazer meu coleiro ter resistência nos combates ?
Seg 31 Dez - 21:03
Ola amigo... Bom recomendo a você a levar sim seu coleiro em um solto pra disputar canto mas aconselho a você a não deixa eles brigarem porque na maioria das vezes o coleiro solto leva muita vantagem e o coleiro estando preso na gaiola sem espaço e sem como se defender vai levar a pior , procure deixa seu coleiro só disputar no canto com o solto não deixe o solto bater na gaiola e quando ele se aproxima você espanta ele, porque se deixa eles brigarem ele pode correr seu coleiro e ele pode para de cantar. Se seu coleiro paro de cantar creio que seja por esse o motivo . Espero ter ajudado Abraço!!
,
,
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Re: Como fazer meu coleiro ter resistência nos combates ?
Ter 1 Jan - 9:37
isso ai!
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- O coleiro mansor é bom ou ruin e como faço pra amansar o meu coleiro pardo?
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos