coleiro pardo
+4
Diego Maciel
Flavbiofbs
brunocoquinho
rafael mendes
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- rafael mendesPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
coleiro pardo
Seg 31 Dez - 10:48
primeira mente quero desar a todos um feliz ANO NOVO
bom amigos tenho um coleiro pardo novinho nem fez a primeira muda de penas ainda
faz 1 mes que peguei ele ele ja deu uns 10 cantos tudo enrolado e ele so cantou pq ouviu o coleiro do meu cunhado cantar que eh outro pardo todo enrolado tbm
e mas agora ele nao canta mais e nem chama quando eu boto cd nao faz mais nada e ele esta na muda de bico deve ser por isso ou nao ?
bom amigos tenho um coleiro pardo novinho nem fez a primeira muda de penas ainda
faz 1 mes que peguei ele ele ja deu uns 10 cantos tudo enrolado e ele so cantou pq ouviu o coleiro do meu cunhado cantar que eh outro pardo todo enrolado tbm
e mas agora ele nao canta mais e nem chama quando eu boto cd nao faz mais nada e ele esta na muda de bico deve ser por isso ou nao ?
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Re: coleiro pardo
Seg 31 Dez - 12:16
Isso amigo, forneça bastante alimentos moles pra ele, nessa epoca de muda de bico eu dou bastante semente de senha que é mais mole
Aproveite agora para encartar algum canto no seu coleiro pois essa fase faz o coleiro ficar mais quieto e prestando atenção nos que estão cantando a sua volta.
Para dicas de encarte de canto é só pesquisar no forum que tem bastante informações sobre isso.
Aproveite agora para encartar algum canto no seu coleiro pois essa fase faz o coleiro ficar mais quieto e prestando atenção nos que estão cantando a sua volta.
Para dicas de encarte de canto é só pesquisar no forum que tem bastante informações sobre isso.
Coleiro: Maninho
- FlavbiofbsPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Seg 31 Dez - 14:43
O meu coleiro só chama de vez em quando , eu queria saber quais são as características de coleiro femea?
- Diego MacielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 374
Reputação : 9
Seg 31 Dez - 15:11
pegou ele?
Ele é registrado?
Ele é registrado?
- rafael mendesPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Seg 31 Dez - 18:51
esta perguntando pra min ?Diego Maciel escreveu:pegou ele?
Ele é registrado?
se for nao peguei nao ganhei do meu avo
e ele eh registrado sim