Página 1 de 2 • 1, 2
- mauro miguelPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
como fazer o coleiro cantar na cara de outro
Ter 1 Jan - 15:12
boa tarde amigos sempre lendo os tópicos q vcs postam me ajudam muitos fico grato por vcs sempre estarem ajudando nois tiramos nossas duvidas olha so estou fazendo tudo certinho acordando 6 da manha cuidando do coleiro passeando com ele levando no mato banho de sol banheira de agua tudo q vcs sabem e me ensinaram ele estar cantando muito tanto na mao como em qualquer lugar porem ele nao canta na cara de outro pq ? tem como vcs me ajudarem como fazer ele cantar na cara de outro
- ConvidadConvidado
Re: como fazer o coleiro cantar na cara de outro
Ter 1 Jan - 19:33
mauro miguel escreveu:boa tarde amigos sempre lendo os tópicos q vcs postam me ajudam muitos fico grato por vcs sempre estarem ajudando nois tiramos nossas duvidas olha so estou fazendo tudo certinho acordando 6 da manha cuidando do coleiro passeando com ele levando no mato banho de sol banheira de agua tudo q vcs sabem e me ensinaram ele estar cantando muito tanto na mao como em qualquer lugar porem ele nao canta na cara de outro pq ? tem como vcs me ajudarem como fazer ele cantar na cara de outro
Ele ainda não está preparado ou pode não ter fibra para combates.
Abraço amigão
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Ter 1 Jan - 19:51
quando ele estiver cantando bem firme com vc disse , coloque o primeiro mais longe dos outros e de acordo com q ele va pegando confiança va aproximando ate chegar de cara , caso assim n funcione e ele n cante de cara acho q e pq ele n tem fibra msm . abraço amigo
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Qua 2 Jan - 0:49
Amigo seu coleiro pode ñ estar 100%..
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
Qua 2 Jan - 15:57
amigo muitos dos coleiros dependem de fêmea para cantar na cara se vc não enfêmou ele ainda deixe ele dormir vendo a fêmea e teste no dia seguinte meus coleiros todos são de fêmea muitos daqui do tópico ñ gosta de pássaros de fêmea mas eu gosto é tenho sempre bons resultados com eles xau felis ano novo pra vc.............................................