Página 2 de 2 • 1, 2
- João MatheusPassarinheiro Recente
Pontos : 131
Reputação : 0
briga entre canários
Qua 2 Jan - 11:24
Relembrando a primeira mensagem :
tenho uma femea de canario nao muito velha,mais ja tirei criação dela,e tenho um outro canário que está na muda,mas nao sei se é macho ou femea,ai eu resolvi colocar os dois juntos pra ve o que dava,eles começaram a abrir o bico e um ia em cima do outro,tem chance de ser duas femea? e tbm esses dias eu cheguei perto da gaiola do que está na muda,ele abriu as duas assas e abriu o bico...será que é femea tbm?
tenho uma femea de canario nao muito velha,mais ja tirei criação dela,e tenho um outro canário que está na muda,mas nao sei se é macho ou femea,ai eu resolvi colocar os dois juntos pra ve o que dava,eles começaram a abrir o bico e um ia em cima do outro,tem chance de ser duas femea? e tbm esses dias eu cheguei perto da gaiola do que está na muda,ele abriu as duas assas e abriu o bico...será que é femea tbm?
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Re: briga entre canários
Qua 2 Jan - 14:49
até mesmo quando eu colocava duas femeas ja de imediato elas brigavam, tem que deixar com a grade divisória até que elas não se estranhem ai sim pode deixar juntas... claro que no caso se forem femeas
se for macho nem compensa deixar junto agora, estamos no fim da reprodução.
se for macho nem compensa deixar junto agora, estamos no fim da reprodução.
Coleiro: Maninho
Sáb 5 Jan - 16:41
Não coloque eles juntos logo de cara, coloque a grade divisoria da gaiola!
- Gleison ReisPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
Sáb 5 Jan - 20:42
roberth criador de belgas escreveu:amigo isso pode ta acontecendo pelo fato dele esta na muda e so ve a femea como uma intrusa e rival na procura de comida pois nao tem intertece nem um em acasalar e também ja era pode desistir daqui pra frente e quase impossível tira filhote
nosso amigo disse tudo