Página 2 de 2 • 1, 2
- danilonunesPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
trinca ferro dando cambalhota
Qua 2 Jan - 21:10
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, sou novo na criação de trinca ferro. adquiri um TF a uma semana e estou percebendo que ele fica dando cambalhotas sem parar. Ele vai do pulheiro até o teto da gaiola e volta. Com isso ele está ficando com o bico aberto, creio eu que ele fica cansado. Isso é normal ? Alguém pode me ajudar ?
Amigos, sou novo na criação de trinca ferro. adquiri um TF a uma semana e estou percebendo que ele fica dando cambalhotas sem parar. Ele vai do pulheiro até o teto da gaiola e volta. Com isso ele está ficando com o bico aberto, creio eu que ele fica cansado. Isso é normal ? Alguém pode me ajudar ?
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: trinca ferro dando cambalhota
Qui 3 Jan - 9:10
Deixe o poleiro central com 10 ~ 13 cm de distância do teto.
Att Pedro Alencar
Att Pedro Alencar
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Qui 3 Jan - 16:58
boa tarde amigo vai ver que seu trinca ferro e um atleta em pulos e cambalhotas e vc não sabe e esta deixando de ganhar medalhas com ele nas olimpiadas
brincadeiras ai maninho foi so pra descontrair mesmo, mais siga as metas do nosso amigo pedro alencar ai que vai resolver seu problema grande abraço e sorte com o alado.
brincadeiras ai maninho foi so pra descontrair mesmo, mais siga as metas do nosso amigo pedro alencar ai que vai resolver seu problema grande abraço e sorte com o alado.
- danilonunesPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Sáb 5 Jan - 10:28
Obrigado amigos !!!
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Seg 7 Jan - 3:40
estou com um passaro que faz a mesma coisa mas nem me preocupo creio que ele faz isso por ser muito novo ainda.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]