Página 2 de 2 • 1, 2
- rafael mendesPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
Alimento para Trinca Ferro
Qua 2 Jan - 21:49
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos meu comprei um TF onten e ele esta comendo uma raçao ali tudo colorida e eu comprei uma raçao e coloquei junto meio a meio comprei a raçao "NUTRÓPICA ALIMENTO SUPER PREMIUM TF FRUTAS"esta raçao é boa? e qual vitamina compro para colocar nos potinhos de vitamina?
ola amigos meu comprei um TF onten e ele esta comendo uma raçao ali tudo colorida e eu comprei uma raçao e coloquei junto meio a meio comprei a raçao "NUTRÓPICA ALIMENTO SUPER PREMIUM TF FRUTAS"esta raçao é boa? e qual vitamina compro para colocar nos potinhos de vitamina?
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Alimento para Trinca Ferro
Qua 2 Jan - 22:27
Por mais que digam que TF encarta ou aprende canto, eu não acredito nesta hipótese.
Se esta tese realmente fosse verdade, o TF boiadeiro não seria tão apreciado, pois bastaria colocar um cd mestre e conseguiria um boi perfeito.
Deixa ele tranquilo e passar por todas as fases de sua vida de maneira natural.
Att Pedro Alencar
Se esta tese realmente fosse verdade, o TF boiadeiro não seria tão apreciado, pois bastaria colocar um cd mestre e conseguiria um boi perfeito.
Deixa ele tranquilo e passar por todas as fases de sua vida de maneira natural.
Att Pedro Alencar
Qua 2 Jan - 22:32
hum sim entao ele aprende a cantar sozinho sem nem ouvir um outro TF? e com quantos meses ele ja começa a soltar uns cantos?
Qua 2 Jan - 22:46
Os três que tenho começaram por volta dos 8 ~ 9 meses. Não é regra, pois cada um tem seu tempo.
O canto é instintivo, no tempo certo ele cantará. Curió, coleira, corrupião, pintassilgo e outros aprendem cantos.
Vejo pessoas encartando TF e jurando que aprenderam algum canto, mas acontece de um TF dar vários tipos de cantos e por algum motivo, não ter soltado todos, e em um belo dia, após fazer uma lavagem cerebral o TF solta um canto diferente.
Este canto diferente foi encartado ou era dele e não tinha soltado ainda ?
Acredito na segunda hipótese.
Att Pedro Alencar
O canto é instintivo, no tempo certo ele cantará. Curió, coleira, corrupião, pintassilgo e outros aprendem cantos.
Vejo pessoas encartando TF e jurando que aprenderam algum canto, mas acontece de um TF dar vários tipos de cantos e por algum motivo, não ter soltado todos, e em um belo dia, após fazer uma lavagem cerebral o TF solta um canto diferente.
Este canto diferente foi encartado ou era dele e não tinha soltado ainda ?
Acredito na segunda hipótese.
Att Pedro Alencar
Qua 2 Jan - 22:52
hum sim muito obrigado vou esperar entao ele solta o canto dexa a natureza leva o instinto dele sem nada de cd vlw obrigado amigo
Qua 2 Jan - 23:01
Ok.
Att Pedro Alencar
Att Pedro Alencar