- gilmarvip100Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 0
muda do pixarro
Qui 3 Jan - 2:27
galera meu pixarro esta na muda faz 1 mês mais ou menos sem ver o canto do meu alado :(( no inicio caiu bastante pena dele ai axei que agora era apenas o processo de crescimento das mesmas tudo bem isso também aconteceu as penas das asas dele estão realmente crescendo e o rabo também mais nos ultimos dias voltou a cair mais penas dele é normal ? até porque pelo que sei são aproximadamente 2 meses de muda então queria saber se é assim mesmo ..
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: muda do pixarro
Qui 3 Jan - 2:34
Normal sim amigo pode ser que seja mais um repasse, quanto a ele ñ cantar seu alado está frio por causa da muda.... forte abraço...
- Rafael santo andrePassarinheiro Recente
Pontos : 24
Qui 3 Jan - 12:07
tenho um trinca que mudou assim também . mudou e agora esta lindo de pena ..banho todo os dias de manha sem exposição ao vento forte e frio e um remedio para penas de sua preferencia e um bloco de calcio para o bico que bem provavel que ele mude o bico de pois da muda de pena ...abraços e sorte
Sex 4 Jan - 13:33
sim sim acho que estou indo bem hehe obrigadão ai e as penas dele tão crecendo realmente lindas forte abraço irmão e irmãs ! mt obrigadoooo
Sex 4 Jan - 13:41
galera só mais uma coisa aki aproveita q o tópico ta aberto meu pixarro ta dormindo com as duas patas apoiadas isso é grave ? e outra coisa é q ele fika a maior parte do tempo no poleiro sem fazer nada mais ele sai para se alimentar e talz isso é normal neh por que na muda eles costumam fazer isso mesmo pelo o que eu li abraços e vlw