Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
o trinca está melhor?
Sex 4 Jan - 13:45
Relembrando a primeira mensagem :
olá amigos
gostaria q vcs avaliassem os estado do meu trinca, pois estava com tipo um resfriado e consequentemente acaros na traquéia e ficou um pouco rouco e quase num saia as notas, mas depois de usar o allax, voltou a cantar bem, só q como eu estou sempre ouvindo ele e estou sismado se está 100% o canto ou não, ou pode ser paranóia minha, estou usando própolis pra ajudar a recuperação da garganta!
aguardo a opnião dos amigos!
olá amigos
gostaria q vcs avaliassem os estado do meu trinca, pois estava com tipo um resfriado e consequentemente acaros na traquéia e ficou um pouco rouco e quase num saia as notas, mas depois de usar o allax, voltou a cantar bem, só q como eu estou sempre ouvindo ele e estou sismado se está 100% o canto ou não, ou pode ser paranóia minha, estou usando própolis pra ajudar a recuperação da garganta!
aguardo a opnião dos amigos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
Re: o trinca está melhor?
Seg 14 Jan - 8:01
é meus amigos, infelismente os ácaros num sairam com o alax, ja fazem 20 dias da aplicação da segunda dose e nada, o passara ta ate bem disposto e tal, mas ai as vzs notasse uma falha ou outra na ultima nota, fanha um pouco ainda e o principal: ta esfregando mt i bicho no poleiro, coça mt a garganta e fica roendo as taliscas do voador. os amigos acham q devo cair pro ivomec? q é mais forte e vejo o pessoal comentar ser mais garantido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...