o trinca está melhor? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1

o trinca está melhor? - Página 3 Empty o trinca está melhor?

Sex 4 Jan - 13:45
Relembrando a primeira mensagem :

olá amigos

gostaria q vcs avaliassem os estado do meu trinca, pois estava com tipo um resfriado e consequentemente acaros na traquéia e ficou um pouco rouco e quase num saia as notas, mas depois de usar o allax, voltou a cantar bem, só q como eu estou sempre ouvindo ele e estou sismado se está 100% o canto ou não, ou pode ser paranóia minha, estou usando própolis pra ajudar a recuperação da garganta!

aguardo a opnião dos amigos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...

davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1

o trinca está melhor? - Página 3 Empty Re: o trinca está melhor?

Seg 14 Jan - 8:01
é meus amigos, infelismente os ácaros num sairam com o alax, ja fazem 20 dias da aplicação da segunda dose e nada, o passara ta ate bem disposto e tal, mas ai as vzs notasse uma falha ou outra na ultima nota, fanha um pouco ainda e o principal: ta esfregando mt i bicho no poleiro, coça mt a garganta e fica roendo as taliscas do voador. os amigos acham q devo cair pro ivomec? q é mais forte e vejo o pessoal comentar ser mais garantido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos