Página 2 de 2 • 1, 2
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Banho na muda
Sex 4 Jan - 17:14
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos possuo um curió que esta na muda de pena, e gostaria de saber se posso dar banho nele normalmente?
Obrigado
Amigos possuo um curió que esta na muda de pena, e gostaria de saber se posso dar banho nele normalmente?
Obrigado
- ConvidadConvidado
Re: Banho na muda
Sáb 5 Jan - 11:38
Rmarino escreveu:Isso que eu quis dizer amigo, colocar a banheira para ele tomar banho.
Obrigado
Ahh certo, pode sim amigão, é que você se expressou mal, então entendi sua pergunta da maneira que está escrita.
Grande abraço
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Sáb 5 Jan - 12:43
Depois que voce falou que eu percebi que tinha me expressado mal mesmo Eduardo.Eduardo Júnior escreveu:Rmarino escreveu:Isso que eu quis dizer amigo, colocar a banheira para ele tomar banho.
Obrigado
Ahh certo, pode sim amigão, é que você se expressou mal, então entendi sua pergunta da maneira que está escrita.
Grande abraço
Muito obrigado pela ajuda
Abraço
- ConvidadConvidado
Sáb 5 Jan - 12:57
Disponha! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- TELES82Passarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Ter 29 Jan - 7:37
Ah, e tenho o bzu das gotinhas de vinagre branco na agua. Eu ponho 5 gotinhas (orientação do pessoal mais safo), espero ele tomar o banho (preferencia em dia não frio) e depois retiro a banheira da gaiola.
- claudiocarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 139
Reputação : 0
Qui 4 Set - 9:58
A banheira pode ser colocada todos dias, só que não precisa de tanto exagero 3 vezes na semana já está muito bom.
Mas tenha o cuidado se estiver ventando mesmo com sol, pode encruar a pena da ave.
Coloque a banheira em dias que está com sol e sem vento, deixe a gaiola em lugar calmo para o seu cúrio fazer uma boa muda e de vitamina que tenha ferro conforme a bula do medicamento
Mas tenha o cuidado se estiver ventando mesmo com sol, pode encruar a pena da ave.
Coloque a banheira em dias que está com sol e sem vento, deixe a gaiola em lugar calmo para o seu cúrio fazer uma boa muda e de vitamina que tenha ferro conforme a bula do medicamento