Extra Extra Ibama
+8
Fjunio
Regis Oliveira
Cristiano Moura
Marko Keisuke Honda
Charles ch333
Leandro Barbosa
Rmarino
claudio alonso
12 participantes
- claudio alonsoPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 3
Extra Extra Ibama
Sáb 5 Jan - 15:26
Extra Extra Ibama, sispass permanece fechado, até quando? essa é a pergunta que mais se ouve entre os passarinheiro amadores e os que não conseguiram se cadastrar até hoje, pois é uma falta de respeito para todos aqueles que querem ser legalisados no ramo da ornitologia.
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Re: Extra Extra Ibama
Sáb 5 Jan - 15:28
É Claudio, até quando vai ficar fechado só o Ibama mesmo sabe, agora para os que não conseguiram fazer o cadastro só resta esperar, eu só consegui porque um amigo meu me orientou falando quando estava aberto e me ajudando.
Abraço
Abraço
- claudio alonsoPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 3
Sáb 5 Jan - 16:08
Dizem que ai em São Paulo está aberto é verdade?
Claudio Alonso
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Sáb 5 Jan - 16:12
Que eu saiba não esta não, se eu estiver errado alguém me corrija.
Abraço
Abraço
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Sáb 5 Jan - 18:11
caro amigos do forum em quanto nos estiver de braços cruzados, isso vai ficar assim
fechado por varios anos,e nos esperando e acreditando que vai abrir os novos cadastro.
eu liguei para o ibama na sede do sispass no rio de janeiro eles me disseram que não fais
a minima ideia de quando vai abrir os novos cadastro ai eu perguntei a ele mais o assunto
esta rolando de reabrir os novos cadastro,o cara me respondeu rindo ainda "" iiiiiiiiiii meu amigo nem se fala nisso por aqui" vai demorar em.
acho que o certo e todos nos reunir e tentar denunciar o caso para a televisão e radios
ai sim eles vai arrumar isso rapidinho.porque aqui no brasil as coisas so resolve quando o
assunto vai pra boca do povão ou seja vai pra tv e as vezes nem assim funciona.
no meu modo de pensar so assim que eles vai dar andamento nessa palhaçada se nos não tentar pelo menos podemos desistir isso vai ficar empilhado como um processo na justiça que nunca vai ser julgado
fechado por varios anos,e nos esperando e acreditando que vai abrir os novos cadastro.
eu liguei para o ibama na sede do sispass no rio de janeiro eles me disseram que não fais
a minima ideia de quando vai abrir os novos cadastro ai eu perguntei a ele mais o assunto
esta rolando de reabrir os novos cadastro,o cara me respondeu rindo ainda "" iiiiiiiiiii meu amigo nem se fala nisso por aqui" vai demorar em.
acho que o certo e todos nos reunir e tentar denunciar o caso para a televisão e radios
ai sim eles vai arrumar isso rapidinho.porque aqui no brasil as coisas so resolve quando o
assunto vai pra boca do povão ou seja vai pra tv e as vezes nem assim funciona.
no meu modo de pensar so assim que eles vai dar andamento nessa palhaçada se nos não tentar pelo menos podemos desistir isso vai ficar empilhado como um processo na justiça que nunca vai ser julgado