Página 2 de 2 • 1, 2
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
CT não canta
Sáb 5 Jan - 18:15
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos comprei um casal de canário da terra de um colega meu a +- 1 mes, antes ele vive junto com uma femea, ae foi separado para eu comprar e comprei outra femea junto dele, e até agora ele ainda nao cantou direito, apenas dois dias ele começou a cantar de manha e logo parou, eu dou passeio com ele, dou banho de sol, banho de banheira, comida balanceada certinha, não sei mais oque fazer.
Estou pensando em colocar junto com essa femea que comprei junto dele. Ela antes ficava com outro macho, sera que assim ele volta a cantar?
Obrigado
Abraço
Amigos comprei um casal de canário da terra de um colega meu a +- 1 mes, antes ele vive junto com uma femea, ae foi separado para eu comprar e comprei outra femea junto dele, e até agora ele ainda nao cantou direito, apenas dois dias ele começou a cantar de manha e logo parou, eu dou passeio com ele, dou banho de sol, banho de banheira, comida balanceada certinha, não sei mais oque fazer.
Estou pensando em colocar junto com essa femea que comprei junto dele. Ela antes ficava com outro macho, sera que assim ele volta a cantar?
Obrigado
Abraço
Re: CT não canta
Dom 6 Jan - 2:10
Bem amigos, ele esta junto com a femea e eles estao se dando muito bem, nao brigam nem se estranham, pois meu colega disse que ja havia deixado eles junto em um viveiro tambem.
Entao por enquanto eles vao ficar junto vamos ver o resultado.
Abraço
Entao por enquanto eles vao ficar junto vamos ver o resultado.
Abraço
Re: CT não canta
Dom 6 Jan - 11:12
Bom separei-os e dei um banho de sol no meu canário e um passeio com ele, ele ja ameaçou a voltar a cantar, ja é um bom sinal.
Agora vamos ver como ele vai reagir daqui pra frente.
Abraço
Agora vamos ver como ele vai reagir daqui pra frente.
Abraço
Página 2 de 2 • 1, 2
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos