Página 2 de 2 • 1, 2
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Femea de curió
Dom 6 Jan - 11:04
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, tenho uma femea de curió chocando, e hoje dava o 13 dia que ela esta chocando o primeiro ovo que ela botou (24/12/12) e fui ver ela jogou esse ovo para fora, e estava galado, bem é a primeira cria dela, sera que pode ter sido esse o fato dela jogar esse ovo para fora?
Amanha completa o 13 dia do outro ovo, vamos ver se ela não vai jogar para fora tambem.
Se alguem puder me esclarecer o porque dela ter feito isso, e se tem alguma coisa que possa ser feito para que isso não se repita.
Obrigado
Amigos, tenho uma femea de curió chocando, e hoje dava o 13 dia que ela esta chocando o primeiro ovo que ela botou (24/12/12) e fui ver ela jogou esse ovo para fora, e estava galado, bem é a primeira cria dela, sera que pode ter sido esse o fato dela jogar esse ovo para fora?
Amanha completa o 13 dia do outro ovo, vamos ver se ela não vai jogar para fora tambem.
Se alguem puder me esclarecer o porque dela ter feito isso, e se tem alguma coisa que possa ser feito para que isso não se repita.
Obrigado
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: Femea de curió
Seg 7 Jan - 16:04
boa tarde
e ai nasceu
esqueci de comentar que com esse calor tambem não pode faltar agua de banho
os ovos podem desidratar e ou o filhote não consegue sair ou fica colado no corpo do filhote.
e ai nasceu
esqueci de comentar que com esse calor tambem não pode faltar agua de banho
os ovos podem desidratar e ou o filhote não consegue sair ou fica colado no corpo do filhote.
Seg 7 Jan - 18:16
Ok agenor, vou colocar banheira para ela. Abraço
Ter 8 Jan - 18:06
É amigos, hoje como o ovo ainda não tinha nascido, resolvi fazer ovoscopia, e não tinha nada no ovo, agora ja estou começando o namoro deles de novo. Quero ver se galo de novo, minha femea, estava trocando pena fora de época, devido o manejo errado do criador que havia comprado.
Agora é só esperar pedir gala de novo.
Abraço
Agora é só esperar pedir gala de novo.
Abraço