Página 1 de 2 • 1, 2
- edson morenoPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Extrusada para TF
Dom 6 Jan - 15:54
pessoal preciso da opinião de vcs estou dando ração extrusada da alcon para meu tf a mais de 6 meses e ate hoje ele não acostumo, como suplementação dou frutas 2 vezes por semana, mais MIX de frutas da biotron misturada na alcon ele come todas as frutas e joga toda a alcon fora ele pega com o bico joga pra fora da gaiola ja tetei dar separado ele faz a mesma coisa,queria saber a opinião de vcs qual outra extrusada vcs poderão me sugerir que seja boa que vcs já tenhão usado para seus tf muito obrigado boa tarde pra todos
- ConvidadConvidado
Re: Extrusada para TF
Dom 6 Jan - 16:43
edson moreno escreveu:pessoal preciso da opinião de vcs estou dando ração extrusada da alcon para meu tf a mais de 6 meses e ate hoje ele não acostumo, como suplementação dou frutas 2 vezes por semana, mais MIX de frutas da biotron misturada na alcon ele come todas as frutas e joga toda a alcon fora ele pega com o bico joga pra fora da gaiola ja tetei dar separado ele faz a mesma coisa,queria saber a opinião de vcs qual outra extrusada vcs poderão me sugerir que seja boa que vcs já tenhão usado para seus tf muito obrigado boa tarde pra todos
A extrusada da Nutrópica também é muito excelente, recomendo!
Abraço
Dom 6 Jan - 16:49
obrigado Eduardo por responder vc poderia me dizer se a raçao da nutropica ela é macia??
- ConvidadConvidado
Dom 6 Jan - 16:53
edson moreno escreveu:obrigado Eduardo por responder vc poderia me dizer se a raçao da nutropica ela é macia??
A Nutrópica eu acho mais macia do que o Alcon.
Obs: Ambas são excelentes!!!!!
Abraço
Dom 6 Jan - 17:04
muito obrigado Eduardo uma boa tarde.