coleiro golaozinho.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Douglas Fonseca
Douglas Fonseca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 0

coleiro golaozinho. Empty coleiro golaozinho.

Dom 6 Jan - 18:05
to com um coleiro golaozinho que tem canto tui tui parece um macho virado bitola, tem muita ordem canta de cara ..
ele tem as costas toda parda, posso disputar torneio com ele se prepara-lo ou só virado ?
tem muita raça ele, levei ele nesse feriado para buzios muitos coleiros soltos e ele nao parava um minuto .
detalhe.. ele nao tem femea ´´e pura raça .
Convidad
Convidado

coleiro golaozinho. Empty Re: coleiro golaozinho.

Dom 6 Jan - 18:11
sayajin escreveu:to com um coleiro golaozinho que tem canto tui tui parece um macho virado bitola, tem muita ordem canta de cara ..
ele tem as costas toda parda, posso disputar torneio com ele se prepara-lo ou só virado ?
tem muita raça ele, levei ele nesse feriado para buzios muitos coleiros soltos e ele nao parava um minuto .
detalhe.. ele nao tem femea ´´e pura raça .

Sayajin, mande para mim por MP (mensagem privada) seu nome e sobrenome correto para que seja feita a alteração. O fórum não permite uso de apelidos em perfis.

Obs: O nome que você vai mandar servirá para logar, substituindo o nome sayajin.

Estou no aguardo
Convidad
Convidado

coleiro golaozinho. Empty Re: coleiro golaozinho.

Dom 6 Jan - 18:34
Seu nome já está sendo alterado para "DouglasFonseca", tudo junto como você mandou por MP blz?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos