- Douglas FonsecaPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 0
coleiro golaozinho.
Dom 6 Jan - 18:05
to com um coleiro golaozinho que tem canto tui tui parece um macho virado bitola, tem muita ordem canta de cara ..
ele tem as costas toda parda, posso disputar torneio com ele se prepara-lo ou só virado ?
tem muita raça ele, levei ele nesse feriado para buzios muitos coleiros soltos e ele nao parava um minuto .
detalhe.. ele nao tem femea ´´e pura raça .
ele tem as costas toda parda, posso disputar torneio com ele se prepara-lo ou só virado ?
tem muita raça ele, levei ele nesse feriado para buzios muitos coleiros soltos e ele nao parava um minuto .
- ConvidadConvidado
Re: coleiro golaozinho.
Dom 6 Jan - 18:11
sayajin escreveu:to com um coleiro golaozinho que tem canto tui tui parece um macho virado bitola, tem muita ordem canta de cara ..
Sayajin, mande para mim por MP (mensagem privada) seu nome e sobrenome correto para que seja feita a alteração. O fórum não permite uso de apelidos em perfis.
Obs: O nome que você vai mandar servirá para logar, substituindo o nome sayajin.
Estou no aguardo
- ConvidadConvidado
Re: coleiro golaozinho.
Dom 6 Jan - 18:34
Seu nome já está sendo alterado para "DouglasFonseca", tudo junto como você mandou por MP blz?
- Coleiro Golãozinho
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- como deferenciar femea de coleiro laranjeiro e femeia de coleiro cruz
- O coleiro mansor é bom ou ruin e como faço pra amansar o meu coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos