Página 1 de 2 • 1, 2
- joão lucasPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
coleiro pegou canto de canario, i agora ?
Qua 9 Jan - 10:37
ola, sou novo aqui no forum e na criação de coleiro, pois ganhei um coleiro que era de um primo meu que faleceu ia fui me apegando e to amando esse bicho rs ja comprei ate um pardinho que estou esperando um amigo trazer pra mim
sou leigo no assunto, pois nunca criei nem um tipo de aves to saindo da criação de peixes para a de aves pois meu pai ja criou curio e trinca so que eu não gosto muito da ajuda dele rs gosto de me virar pois então vamos a minha duvida
meu coleiro ta com canto de canario, se eu por cd pra ele sera que ele pega o tui-tui ??
sou leigo no assunto, pois nunca criei nem um tipo de aves to saindo da criação de peixes para a de aves pois meu pai ja criou curio e trinca so que eu não gosto muito da ajuda dele rs gosto de me virar pois então vamos a minha duvida
meu coleiro ta com canto de canario, se eu por cd pra ele sera que ele pega o tui-tui ??
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Re: coleiro pegou canto de canario, i agora ?
Qua 9 Jan - 11:26
Amigo, se seu coleiro ja é virado, voce vai ter que esperar a muda para colocar o cd, com um som baixo, e não esqueça do intervalo
Abraço
Abraço
- ConvidadConvidado
Qua 9 Jan - 13:56
joão lucas escreveu:ola, sou novo aqui no forum e na criação de coleiro, pois ganhei um coleiro que era de um primo meu que faleceu ia fui me apegando e to amando esse bicho rs ja comprei ate um pardinho que estou esperando um amigo trazer pra mim
Amigo... coleiro já preto é meio complicado para encartar... eu não aconselho! Stressa mais do que resolve.
Grande abraço
- joão lucasPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Qua 9 Jan - 14:39
ele já e´virado sim ,então vou esperar a muda se não consegui tbm não vou ficar forçando
- ConvidadConvidado
Qua 9 Jan - 14:49
joão lucas escreveu:ele já e´virado sim ,então vou esperar a muda se não consegui tbm não vou ficar forçando
Blz, pode ir com calma!
Grande abraço