- Ralph Andrey rodgherPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
Ola amigos, com a sua experiencias vcs poderiam me ajudar. Ganhei dois azulões do meu pai tem um mês saio pela manha com eles tomam banho de sol dou tiririca, mas não abrirão o canto é bom uma femeá?, agora estou sem tempo para passear com eles sera que eles acustumão sem passeios e ficarem só na varanda a semana toda? muito obridado pela atenção Deus abençoe
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Uma boa ração,banhos de sol e agua ajudam,mas nesta época os passaros tendem a cantar menos pois estão se preaparando para entrar na muda de pena. Quanto a femea não vejo necessidade pois tenho um azulão que canta e muito sem femea,mas cada um tem uma forma de manejar boa sorte
Robison Luís
- Ralph Andrey rodgherPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
Obrigado amigão, mas estou sem tempo para passeia com eles. Na varanda sera q eles se acustumao? deste já muito obrigado pela atenção Deus abençoe
- Fábio AlcantraPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 3
Saudações amigo ralphrodgher!!!
Sobre sua dúvida os Azulões acostumam sim mas dê um bom trato neles, eu falo de água para banho uma boa Ração e um bom suplemento vitamínico.
De preferencia vá acostumando com uma ração extrusada de boa marca.
As rações Extrusadas além de ter quase 100% do que ele precisam fica mais fácil de limpar as gaiolas.
Valeu!!!!!
Sobre sua dúvida os Azulões acostumam sim mas dê um bom trato neles, eu falo de água para banho uma boa Ração e um bom suplemento vitamínico.
De preferencia vá acostumando com uma ração extrusada de boa marca.
As rações Extrusadas além de ter quase 100% do que ele precisam fica mais fácil de limpar as gaiolas.
Valeu!!!!!