duvida com 2 filhotes de curió - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
gledson456
gledson456
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12

duvida com 2 filhotes de curió - Página 2 Empty duvida com 2 filhotes de curió

Qua 9 Jan - 21:42
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite, estou com 1 duvida, eu tenho 2 filhote de curió, um esta com 3 meses, e outro ainda vai fazer 2 meses, els são irmãos comprei do msm criador, e os 2 sempre escutaram o msm canto, só q esse de 3 meses esta mais avançado q o q vai fazer 2 meses, eu tenho q separar els ou posso deixa els junto ate os 2 fica com o msm canto ? um ta pegando aos poucos o canto e o outro ta churriando ainda, oq eu devo fazer, posso deixa os 2 junto como estão ( o criador que eu comprei os filhote falou que pode ) queria saber com vcs q tbm são criadores, deixo junto ou tenho q separa

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519

duvida com 2 filhotes de curió - Página 2 Empty Re: duvida com 2 filhotes de curió

Sex 18 Jan - 15:48
o treinamento deve ser feito separadamente pois os mesmos tendem a fazer disputas e não aprenderão o canto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
gledson456
gledson456
Pontos : 296
Reputação : 12

duvida com 2 filhotes de curió - Página 2 Empty Re: duvida com 2 filhotes de curió

Dom 20 Jan - 11:51
afinal, pode ou não pode ? um diz q pode outro diz que n, eu posso deixa 2 filhote de curió junto com o radio ligado com o canto ? um jra pegou as nota o outro ainda esta churriando, oq eu devo fazer ?
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558

Dom 20 Jan - 12:52
Gladson

Eu particulamente não aconselharia, pois estão em estagios diferentes, então um pode atrabalhar o outro.

Boa sorte

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alampianco
Alampianco
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0

Dom 20 Jan - 16:15
Gostaria de saber no meu caso um nasceu dia 12 de dezembro e ja esta churriando e o outron nasceu dia 23 de dezembro do mesmo criador ele me disse que nao ha problema a nao ser que que haja uma femea pois eles disputarao o canto com carretilhas e cantos de guerra, mas o agenor me indicou um site da arca da alianca e ele indica que pode ficar junto ate ele criar canto e assim separa-los o site eh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] veja os videos vao te ajudar bastante.
leehpass
leehpass
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0

Dom 20 Jan - 17:05
Acredito que você deve separar os filhotes ! são estagios diferentes e um pode atrapalhar o outro se ele começar a cantar bastante provavelmente vá sim atrapalhar o outro que ainda nao canta, mas independente disso não deixe um de cara com o outro até que estejam formados.
Depois de formados só mostre um ao outro para esquenta-los. isso ajuda bastante. porem por pouco tempo.

Att. Leandro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos