Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi...
+7
Pedro Araujo
gledson456
Oziel Siqueira
Leandro Barbosa
Rmarino
darkfenix
Ralph Andrey rodgher
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Ralph Andrey rodgherPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi...
Qua 9 Jan - 22:31
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos consegui me cadastra como
alguem sabe me informa valores etc.... sou bem leigo nesse assunto obrigado pela atenção Deus abençoe
Amigos consegui me cadastra como
criação comercial de fauna silvestre nativa e exótica |
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Re: Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi...
Sex 11 Jan - 11:59
gledson456 escreveu:Bom dia, eu sei de muitas coisas, só que nem tudo eu posso falat aki, a unica coisa que eu posso falar q esse negocio de esta bloqueado novos registro é tudo mentira, eu estou falando isso e tenho como provar, eu tenho um amigo que conseguiu se registra, paga o ibama se legalizar todo bonitinho em menos de 40 minutos. É chato isso, maos fazer oq estamos no brasil
ola amigo boa tarde
eu concordo com vc sim. aqui em cabo frio tambem esta esta palhaçada, se a pessoa quiser e so pagar o valor de 200 reais e o registro e feito na hora. infelismente no nosso brasil e assim, a corrupção fala mais auto e quem tem dinheiro tem poder e quem não tem se ferra. desculpe a expressão mais e a verdade do nosso pais. enquanto nos colocar-mos estes politicos ladrões fdp no poder vai ser assim so corrupção.
quem quiser ter o registro no estado do rio e so pagar 200 reais que resolve o problema, e um abuso com as pessoas de bem que querem estar na lei
essa turma do ibama e uma cambada de ladrão traficantes de animais silvestre e corruptos. eu falo sem medo porque a uns 15 anos atras eu tinha um trinca ferro
que era o melhor da minha cidade em minas gerais onde eu tinha mais de 30 passaros papagaio e ate um mico em casa. teve um cara que me ofereceu 6 mil pelo trinca ferro
eu não o vendi, conclusão me denunciaram o ibama foi ate a minha casa e viu aquele monte de irregularidade vcs pença que eles soltou os outros passaros ou aprendeu ,claro que não so vieram buscar o tal trinca ferro, para vender para o tal cara que queria me comprar o mesmo.conclusão descobri depois de uns anos que o meu trinca ferro estava nas mão do cara que me ofereceu os 6 mil por ele e por isso que falo
que o ibama são os piores traficantes de aves do brasil eu duvido se eles aprender um trinca ferro bom de fibra e valente se eles solta ele.do minha cara a tapas se eles vai soltar ele na natureza e mais facil eles vender esses fdp.
- Pedro AraujoPassarinheiro Junior
Pontos : 249
Reputação : 7
Sex 1 Fev - 22:10
Amigos e poriso que ainda existe o trafico de animais graças a incompetencia do IBAMA conheço muita gente que quer esta regular mas com essa 'sacanagem' tem que continuar na irregularidade aqui na minha cidade tem um cara que trabalha no IBAMA e inves de quando prende um passaro levalo para o centro de reabilitação vende para criadores e ainda adultera anilhas e quem se da mau e quem segue tudo conforme a lei.
Nós criadores de passaros Tinhamos que levanta um movimento para uma 'reforma' no ibama.
Nós criadores de passaros Tinhamos que levanta um movimento para uma 'reforma' no ibama.
Assiatura não permitida devido ao tamanho .
Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm
- Pedro AraujoPassarinheiro Junior
Pontos : 249
Reputação : 7
Sex 1 Fev - 22:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa imagem que idguina muitos criadores de passaros.
Essa imagem que idguina muitos criadores de passaros.
Assiatura não permitida devido ao tamanho .
Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm
- claudio alonsoPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 3
Sáb 2 Fev - 9:54
olá amigo se eu não tou enganado o valor do boleto para criador comercial é mais de R$800,00
Claudio Alonso
- uvidalPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Ter 5 Fev - 11:13
O que eu soube aqui em Recife é que a administração das licenças será feita pelo governo do estado, no meu caso o Governo do Estado de Pernambuco, só nos resta esperar e ver se essa informação procede.
Obs. Também não consigo emitir a licença pelo site do IBAMA.
Obs. Também não consigo emitir a licença pelo site do IBAMA.
Ulisses Vidal
Registro no CTF: 5677925