qual o melhor lugar pra deixar o pássaro preto?
+8
Thiago Pereira Iza
alessandro0484
ariens
RODRIGOFZ
Oziel Siqueira
Rmarino
Thiago Almeida
gabriel.sobrinho
12 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- gabriel.sobrinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 97
Reputação : 0
qual o melhor lugar pra deixar o pássaro preto?
Qui 10 Jan - 12:06
Relembrando a primeira mensagem :
Oi gente, estou com uma duvida.. gostaria de saber qual o lugar da casa que o meu pássaro preto ficaria melhor, tipo, quarto, sala, cozinha, normalmente deixo ele na cozinha.. o que vcs acham? desde já fico grato!
Oi gente, estou com uma duvida.. gostaria de saber qual o lugar da casa que o meu pássaro preto ficaria melhor, tipo, quarto, sala, cozinha, normalmente deixo ele na cozinha.. o que vcs acham? desde já fico grato!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: qual o melhor lugar pra deixar o pássaro preto?
Sex 11 Jan - 14:43
NA COZINHA ACHO VEIO PREJUDICIAL,TODO AQUELES BARULHOS,CHEIROS,E VAPORES,PREFIRO LACAIS ABERTOS COM LUMINOSIDADE,VENTILAÇÃO E QUE POSSAM TER CONTATOS COM OUTROS PASSAROS LIVRES!
- ariensPassarinheiro Recente
Pontos : 1
alimentação
Seg 14 Jan - 8:29
bom dia Rodrigo sou novo no pedaço, ganhei um melro (pássaro preto) gostaria de saber que tipo de alimentos posso dar
- alessandro0484Passarinheiro Recente
Pontos : 13
Sex 15 Fev - 14:25
ariensmeu amigo vc pode ir a feira e pedir mistura para melro la vem tudo agora vc pode dar fruta ele como maçã, pera, banana, "laranja so uma vez por mês" gilo, pepino
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sex 15 Fev - 14:34
Amigo o retire da cozinha, a gordura vai acabar com a pena dele, fora fumaça que vai intoxica lo e mudanças brutas de temperatura, fogao ligado e geladeira aberto por exemplo.
Varanda realmente é o melhor lugar, abrigado do sol e da chuva, passaro preto gosta de lugares baixos e movimentados...
Varanda realmente é o melhor lugar, abrigado do sol e da chuva, passaro preto gosta de lugares baixos e movimentados...
- dan passarinheiroPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Seg 1 Abr - 21:22
é cmo disseram o melhor lugar é onde a ar puro ,, eu tenho também e deixava no segundo andar no corredor e ele estava nervoso,, bravo se batia na gaiola e talss.. daii pus numa gaiola maior eo levei para tras da csa cm ar puro e ouvindo outris passaros e agora esta bem mais calma . Parou de se bater e bem mais felizzz vlw espero ter ajudado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]