Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- minicriadorPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
relação a anilhas
Seg 6 Jun - 21:22
pessoal... estou com uma duvida... fiz o pedido de algumas anilhas de canário da terra e de coleiro no fim do ano passado, até hoje não consegui pegar, entro no sistema do ibama (sispass) para ver como esta o andamento e até hoje esta escrito assim "aguardando pagamento" isso é normal ??? pois paguei o boleto no mesmo dia que fiz o pedido das anilhas e paguei no banco. queria saber se tem alguem passando por isso.... aguardo resposta.... abraço a todos.... t+
- Saul de Almeida SantosSocio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4
Re: relação a anilhas
Seg 6 Jun - 21:27
você deve olhar na parte superior de sua pagina no sispass onde esta escrito anilhas e acessar visualizar estoque
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 6 Jun - 21:29
Rodrigo
Aconselho ir a uma unidade do IBAMA, mas próxima com a guia paga, para resolver essa questão, o mais rápido possível aproveite e leve uma cópia da guia paga.
Talvez eles irão devolver o dinheiro, pois já vi casos assim do ano passado, se não me engano foi com o Lucas, mas ele recebeu em casa um carta do IBAMA, falando que eles irião restituir o dinheiro
Aconselho ir a uma unidade do IBAMA, mas próxima com a guia paga, para resolver essa questão, o mais rápido possível aproveite e leve uma cópia da guia paga.
Talvez eles irão devolver o dinheiro, pois já vi casos assim do ano passado, se não me engano foi com o Lucas, mas ele recebeu em casa um carta do IBAMA, falando que eles irião restituir o dinheiro
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seg 6 Jun - 21:38
eu ja fui uma vez para tentar pegar as anilhas e o @#$% do EDUARDO que vcs devem conhecer (trabalha no Ibama de ribeirão preto) ele me falou que se não constar nada no sistema eles não podem entregar as anilhas....... é foda.... moral da historia... perdi uma viagem de 200km atoa... (100p/ir 100 p/voltar.... no dia ja até fiz um xerox do comprovante de pagamento das anilhas, ja sabia q ia demorar + nem tanto
Seg 6 Jun - 21:41
olha gente, eu só não parei de criar passaros, porque sou doido por esses bichos.. se eu parar acho que fico até doente... sinceramente.... esse povo ta foda (ibama)