Quais sao machos e quais sao femeas
+2
Eduardo Ferreira
Tiago Aguilar
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Tiago AguilarPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 3
Quais sao machos e quais sao femeas
Dom 13 Jan - 22:34
Relembrando a primeira mensagem :
ola sou novo com estas aves queria ,saber quais sao o sexo deles , e tbm querai saber se sao jovens ou velhos,e se vai demora pra ficarem na idade de reproduçao,eu tenho eles faiz 5 meses eu acho que sao duas femeas jovens e um macho adulto ja nao tenho certeza me ajudem ae, e ser for mesmo vai ter problema na reprodução ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ola sou novo com estas aves queria ,saber quais sao o sexo deles , e tbm querai saber se sao jovens ou velhos,e se vai demora pra ficarem na idade de reproduçao,eu tenho eles faiz 5 meses eu acho que sao duas femeas jovens e um macho adulto ja nao tenho certeza me ajudem ae, e ser for mesmo vai ter problema na reprodução ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- marcosvpbPassarinheiro Junior
Pontos : 131
Reputação : 0
Re: Quais sao machos e quais sao femeas
Qui 19 Dez - 6:49
o macho tem o nariz azul e a fêmea tem o nariz rosa com o passar do tempo o nariz dela fica marrom
Qui 19 Dez - 6:50
neste caso o casal ae a fêmea é amarela e o macho o azul
Qui 19 Dez - 7:02
o macho é um poco mais velho q a fêmea pois ele ja esta com quase todas as bolinhas no pescoço, e a fêmea ainda é nova logo logo ela deve botar, mais creio q vai demorar um poco ainda.espero ter ajudado