Página 1 de 2 • 1, 2
- jaojaocriadorPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
DUVIDA SOBRE O CANTO TUI TUI
Seg 14 Jan - 13:48
Boa tarde a todos ! Tenho um coleiro que se formou recentemente, ele começou a desimbolar o canto grego embolado a 2 dias. Posso passar a fita do tui tui para ele? Como eu faço? Agradeço desde já.
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Re: DUVIDA SOBRE O CANTO TUI TUI
Seg 14 Jan - 13:54
pode sim amigo quanto mais cedo começar o encarte mais cedo ele vai apender!!!!
coloque ele dentro e um quarto e coloque o cd com o canto desejado, coloque em um volume razoável para nao assustar o alado, e respeite o tempo de descanso (uma hora de canto e meia hora de descanso)
coloque ele dentro e um quarto e coloque o cd com o canto desejado, coloque em um volume razoável para nao assustar o alado, e respeite o tempo de descanso (uma hora de canto e meia hora de descanso)
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 14 Jan - 14:22
Momento certo amigo,coloque o cd com o som moderado com intervalos de 30 minutos,passeios banhos de sol e uma boa alimentação aos poucos ele começara a soltar algumas notas!
Movido para cantos!
Movido para cantos!
- jaojaocriadorPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Seg 14 Jan - 22:42
OBRIGADO DESDE JÁ , COM O TEMPO VOU POSTANDO SE ESTÁ DANDO RESULTADO! EU DEVO DEIXA-LO TAMPADO?
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Seg 14 Jan - 23:58
No meu encarte eu encapei a lateral da gaiola para que ele preste atenção nas notas que estava no tui-tui
procure não deixar prox. a outros coleiros com canto grego,
caso consiga algum amigo que tenha coleiro tui tui é bom para usar de professor, deixe-o escutando em um comodo diferente do professor que ele irá prestar atenção nas notas e irá pegar o canto.
procure não deixar prox. a outros coleiros com canto grego,
caso consiga algum amigo que tenha coleiro tui tui é bom para usar de professor, deixe-o escutando em um comodo diferente do professor que ele irá prestar atenção nas notas e irá pegar o canto.
Coleiro: Maninho