Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- robevaldo andradePassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
azulão não muda
Ter 15 Jan - 11:52
Relembrando a primeira mensagem :
meu azulão não para de sair canhão na cara, eles somem logo depois voltam a estoura tudo denovo ja faz um bom tempo que ele estar desse jeito porfavor me ajudem, falem o que eu tenho que fazer para isso não acontecer mais. estou dando canto lindo iodo mais não to vendo resultado.
meu azulão não para de sair canhão na cara, eles somem logo depois voltam a estoura tudo denovo ja faz um bom tempo que ele estar desse jeito porfavor me ajudem, falem o que eu tenho que fazer para isso não acontecer mais. estou dando canto lindo iodo mais não to vendo resultado.
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: azulão não muda
Qui 24 Jan - 19:55
Todos nós sabemos um pouco, e um pouco de cada se torna nisso que vemos, esse grandioso Fórum.Fábio Alcantra escreveu:Olha nunca tive esse tipo de problema mas a dica do amigo Cleder Pereira é muito valiosa!!!!!! Parabéns!!!!
O bom desse fórum é essa união que temos!!!!
Um forte abraço amigos!!
ABRAÇO.
VLW.
Moderador Criador de Passaros
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Qui 24 Jan - 19:58
Isso mesmo Robevaldo, ficamos no aguardo.robevaldo andrade escreveu:muito obrigado pelas dicas cleder, eu vou fazer isso, vou começar essa forma de manejo quando começar a aparecer resultados eu posto e informo tudo a vc valeu garoto pela ajuda.
Qualquer dica ou dúvida, só postar que ajudaremos na medida de nossos conhecimentos, e vivências.
ABRAÇO.
VLW.
Moderador Criador de Passaros
- marquinhos31Passarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Sex 25 Jan - 17:09
ola parceios, o meu azulao estaencroo a muda esta azul mas cm pens pardas, i eli n canta e nem chama oq eu fço? me ajudem.