Página 1 de 2 • 1, 2
- mrs.rafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Canario "espirrando!"
Qui 30 Dez - 14:05
Boa tarde a todos os passarinheiros,
Bom tenho uma dúvida, a questão é notei que um de meus canarios esta espirrando e fica meio embolado no fundo da gaiola, consegui analisar isso hoje pela manhã, pois semana passada ele estava muito bem além do mais estava até tomando banho! mas a questão é alguem ja esteve com alguma ave nesta situação? algun remédio pode ser aplicado para reverter o quadro?!
Por gentileza responda-me com urgência,
Obrigado
Bom tenho uma dúvida, a questão é notei que um de meus canarios esta espirrando e fica meio embolado no fundo da gaiola, consegui analisar isso hoje pela manhã, pois semana passada ele estava muito bem além do mais estava até tomando banho! mas a questão é alguem ja esteve com alguma ave nesta situação? algun remédio pode ser aplicado para reverter o quadro?!
Por gentileza responda-me com urgência,
Obrigado
Rafael- Forum dos Passarinheiros.
"Sem Harmonia e Equilíbrio não há formação de batalha" - Sun Tzu- A Arte da Guerra[b][i] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Canario "espirrando!"
Qui 30 Dez - 17:48
Ola amigo verifique o peito dele , pois pode ser peito seco , se for o peito estara magro com o meio ponteagudo, veja com urgencia !
Seg 3 Jan - 19:03
Amigão verefiquei, ele num faz nenhum barulho, e tmb o peito não esta magro, como que nem leão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Sem Harmonia e Equilíbrio não há formação de batalha" - Sun Tzu- A Arte da Guerra[b][i] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sex 7 Jan - 20:46
Olá?! meu amigo, hora ele fica espirrando ate demais, mas tem hora que o garoto parece que esta mais saudavel do que nunca, oque me preocupa é que ele toma banho todos os dias, come muita verdura e a mistura, só ki kuando vai piar, sai um piado bem rouco, cm se algo tivesse atrapalhando, verefiquei que de vez em quando ele fica embolado, depois ta pulando de poleiro em poleiro.
e agora?
e agora?