- RenanPassarinheiro Junior
Pontos : 353
Reputação : 6
help por favor
Qua 16 Jan - 9:27
como ja citei o meu casal de coleiro chocou tres filhotes a femea ta tratando,,porem coloquei farinhada em potes separado e mistura de painço e braqueara todo dia..
hoje acordei e fui olhar observei que um morreu ele tava com o papo cheio demais com muitas sementeira tudo leva a crer que morreu engasgado ou sufocado ja que as sementeiras tinha muito e demora muito pra desolver..
o que os amigos acha que eu devo fazer diminou as sementeras e coloco farinha no no cocho com pouquinho so de sementeira ?por favor ate chorei hoje um deles morreu tadinho ...
hoje acordei e fui olhar observei que um morreu ele tava com o papo cheio demais com muitas sementeira tudo leva a crer que morreu engasgado ou sufocado ja que as sementeiras tinha muito e demora muito pra desolver..
o que os amigos acha que eu devo fazer diminou as sementeras e coloco farinha no no cocho com pouquinho so de sementeira ?por favor ate chorei hoje um deles morreu tadinho ...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: help por favor
Qua 16 Jan - 11:04
AMIGO NOS PRIMEIROS DIAS FORNEÇA ALIMENTOS MACIOS O ORGANISMO DOS PEQUENOS AINDA ESTÃO EM FORMAÇÃO, FRUTAS PAPINHAS,IMAGINE SO UM BEBÊ COMEDO COMIDA PESADA,CHORRASCO,FEIJOADA,ENTÃO VAI DEVAGAR FORTE ABRAÇO!
- Douglas Oliveira'Passarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 0
Re: help por favor
Qua 16 Jan - 11:29
Amaçe o painço e o alpiste com uma cunher para ficar menor.
E de coisas macias.
E de coisas macias.