apresentação
+7
douglas-alemao
Carlos woody
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Alberto Júnior
José Antonio
Anthony Thell
Marcelo Alexandre de Lima
11 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
apresentação
Ter 7 Jun - 21:03
Boa boa noite a todos,
1º meu nome e Marcelo e sou de Recife.
2º acho que fui mal imterpretado aqui no forum pelo amigo jose antonio! Não sou criador de passado sem registro pelo contrario todos maus passaros tem registro e nao tenho interesse nenhum de ficar com um passaro ilegal! So quero recuperar um que peguei no quintal de minha casa para poder solta - lo ou entregar no IBAMA que por sinal o mesmo encontra - se em situação precaria aqui em Recife, não posso ser inresposavel e entregar essa ave do jeito q ela se encontra sei que vai morrer.
Entao peço desculpas a todos e aos q acreditam em mim peço ajuda para salvar esse passaro!!!!!
Agradeço a atenção.
2º acho que fui mal imterpretado aqui no forum pelo amigo jose antonio! Não sou criador de passado sem registro pelo contrario todos maus passaros tem registro e nao tenho interesse nenhum de ficar com um passaro ilegal! So quero recuperar um que peguei no quintal de minha casa para poder solta - lo ou entregar no IBAMA que por sinal o mesmo encontra - se em situação precaria aqui em Recife, não posso ser inresposavel e entregar essa ave do jeito q ela se encontra sei que vai morrer.
Entao peço desculpas a todos e aos q acreditam em mim peço ajuda para salvar esse passaro!!!!!
Agradeço a atenção.
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: apresentação
Ter 7 Jun - 21:16
Seja bem vindo amigo!!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 7 Jun - 21:17
Boa noite Marcelo,entendo seu problema sim e de maneira alguma eu tive a intenção de te maltratar e nem te maltratei amigo!marcelo alexandre de lima escreveu: Boa boa noite a todos,
Agradeço a atenção.
Tomei o cuidado p/ser bem educado porém claro.
Seja muito bem vindo!
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Ter 7 Jun - 21:19
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
Ter 7 Jun - 21:19
Olá Marcelo, meu xará! seja bem vindo amigo, acho que você não foi mau interpretado não...o que aconteceu é o que ele realmente disse, que da dó do bichinho, porém aqui no fórum não podemos postar sobre passaros não legalizados. Por isso pediu que entendesse, o que nós pedimos é que não poste mensagens sobre tal! Queremos que saiba que pode continuar usando o fórum para tirar suas dúvidas e duvidas de amigos. Porém sempre de passaros registrados, ok. Um forte abraço.