Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- jorginho250Passarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
me ajude duvida de coleiro
Sáb 19 Jan - 10:12
oi tudo bem eu tenho 11 anos ganhei meu primeiro coleiro ou melhor primeiro passaro eu sou iniciante completamente porfavor me ajude a minha duvida é a seguinte: na roda meu coleiro canta que é uma beleza mas só no iniçio depois ele para de cantar o torneio abre as:09:00 e acaba 12:00 e começa o torrneio (começam a contar o canto dos passaros ) só que meu passaro quando boto na roda canta mai depois de 1 hora +ou- e depois ele para então eu sempro perco botem suas dicas de como vcs fazem para ele cantar um bom tempo sem cançar porfavor e obrigado
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: me ajude duvida de coleiro
Sáb 19 Jan - 10:35
falai amigo seja bem vindo ,, , primeiro tem que ver se seu coleiro tem fibra antes de coloca-lo numa roda , pois se seu coleiro nao estiver preparado alem de vc estragar ele nunca vai bater numa roda pois geralmente em roda estao os melhores ... aconselho que vc faça o manejo e va estudando seu passaro assim sabera a hora certa ou se ele esta realmente preparado .... tenha paciencia e de muito amor a sua alado ......
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sáb 19 Jan - 10:41
oi brigado por sua atençao sou novo no forum e vc foi unico q me respondeu o que é fibra de passarinho como faço para ver se ele tem
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sáb 19 Jan - 10:48
A fibra é mais identificada na hora do
combate, pois coleiros que tem muita resistência na hora da disputa tem fibra.
Coleiros que suportam a pressão de outros catando de cara com ele tem fibra. Se
o seu coleiro tem essas características, então ele tem fibra. tenha paciencia pois as respostas virao ...
combate, pois coleiros que tem muita resistência na hora da disputa tem fibra.
Coleiros que suportam a pressão de outros catando de cara com ele tem fibra. Se
o seu coleiro tem essas características, então ele tem fibra. tenha paciencia pois as respostas virao ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sáb 19 Jan - 10:54
valeu muito obrigado mais como eu faço para ele ganhar fibra