Página 2 de 2 • 1, 2
- Sr. JhonnataPassarinheiro Recente
Pontos : 148
Reputação : 0
Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local)
Sáb 19 Jan - 12:57
Relembrando a primeira mensagem :
Qual canto é melhor ?
1º Tui Tui Zel Zel
2º Tui Tui Tel Tel
3º Tui Tui Zeo Zeo
Alguém pode me responder ?
Qual canto é melhor ?
1º Tui Tui Zel Zel
2º Tui Tui Tel Tel
3º Tui Tui Zeo Zeo
Alguém pode me responder ?
- jhonnymbPassarinheiro Junior
Pontos : 152
Reputação : 3
Re: Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local)
Dom 20 Jan - 0:52
No geral o canto TUI TUI tem mais valor, mais não sei lhe dizer realmente qual dos TUI TUI tem mais valor. E temos tbm o lado da preferencia de cada criador, uns nao gostam do TUI TUI com 3° nota como eu, outros já acham esse canto o mais belo.
- Sr. JhonnataPassarinheiro Recente
Pontos : 148
Reputação : 0
Re: Qual canto de coleiro tem mais valor ? (Valor no campeonato ou competições na rua ou em algum outro local)
Seg 21 Jan - 13:19
Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Seg 21 Jan - 14:50
Sr. Jhonnata escreveu:Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
Amigo...
Geralmente não é aconselhável colocar CD para tentar encartar um coleiro já virado (preto). Essa prática pode estresar o alado e prejudicá-lo....
Para saber se ele está pegando canto, só mesmo vc ouvindo....
O ideal é tentar encartá-lo quando ele ainda é pardo....
Abraços