eu acho que meu passarinho vai morrer
+5
Diego Bahia
wallace654
Alessandra Martins
Sr. Jhonnata
Coleiros2
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Coleiros2Passarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : 0
eu acho que meu passarinho vai morrer
Sáb 19 Jan - 20:45
Relembrando a primeira mensagem :
alguem me ajude meu passarinho nao esta voando e esta fechando os olhos nao fica bravo ele nem sobe no puleiro oque eu faço ele nao faz nada so fica parado
alguem me ajude meu passarinho nao esta voando e esta fechando os olhos nao fica bravo ele nem sobe no puleiro oque eu faço ele nao faz nada so fica parado
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Re: eu acho que meu passarinho vai morrer
Qua 23 Jan - 20:36
po cara , fogo uma situação dessa , como eu disse sei exatamente o quanto agente sente , pra ser sincero eu ate chorei desde o primeiro momento que vi meu coleiro no fundo da gaiola e toda vez q eu lembrava nele . Oque me ajudou muito foi minha noiva dizendo coisas boas . Depois de ter amenizado um pouco a perda vc vai perceber q esta mais forte e mais experiente na criaçao de seu alado, vai perceber com mais facilidade qualquer alteraçao no comportamento dele e isso vai ajudar a previnir futuros problemas. Minha situaçao foi a mesma q a sua , perdi um coleiro preto e fiquei somente com um pardo , ate msm o carinho e o cuidado com o pardo parece ter aumentado.inclusive meu coleiro q morreu e esse da minha foto do perfil.
Espero ter ajudado um pouco . Abraço
Espero ter ajudado um pouco . Abraço
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)