Página 2 de 2 • 1, 2
- Tiago AlmeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Dúvidas sobre um coleiro golão na muda.
Seg 21 Jan - 9:19
Relembrando a primeira mensagem :
Oi rapaziada abençoada gostaria de tirar uma dúvida com vcs, eu tenho um coleiro golão que entrou na muda agora que ainda não dá tui-tui puro ainda ele só da traços, e tenho um coleiro tui-tui puro muito cantador ele tá prontando agora e canta até umas 18:00/18:30 por ai, gostaria de saber se eu deixo o golão pegar canto debaixo dele ou coloco mais o cd para ele ouvir? Estou com essa dúvida pq talvez o golão possa se estressar ou se prejudicar por causa do meu outro coleiro.
Oi rapaziada abençoada gostaria de tirar uma dúvida com vcs, eu tenho um coleiro golão que entrou na muda agora que ainda não dá tui-tui puro ainda ele só da traços, e tenho um coleiro tui-tui puro muito cantador ele tá prontando agora e canta até umas 18:00/18:30 por ai, gostaria de saber se eu deixo o golão pegar canto debaixo dele ou coloco mais o cd para ele ouvir? Estou com essa dúvida pq talvez o golão possa se estressar ou se prejudicar por causa do meu outro coleiro.
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Re: Dúvidas sobre um coleiro golão na muda.
Seg 21 Jan - 10:36
De nada cara....
Foi o que eu te disse, eu prefiro o CD.... Mas tem gente que prefere um "professor" (outro coleiro) para ensinar....
Qualquer coisa depois nos conte como foi o resultado do encarte....
E só outra coisa, não deixe eles se verem.....
Boa Sorte aê com seu alado....
Foi o que eu te disse, eu prefiro o CD.... Mas tem gente que prefere um "professor" (outro coleiro) para ensinar....
Qualquer coisa depois nos conte como foi o resultado do encarte....
E só outra coisa, não deixe eles se verem.....
Boa Sorte aê com seu alado....
- Tiago AlmeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Seg 21 Jan - 10:47
Pow vlw amigo pela atensão e pelos conselhos pode deixar que eu notifico vc como ficou o encarte, abrçs. Fik KOM JESUS.
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Seg 21 Jan - 11:00
abraços!