Página 1 de 2 • 1, 2
- Sr. JhonnataPassarinheiro Recente
Pontos : 148
Reputação : 0
Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
Seg 21 Jan - 13:20
Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
amigo a unica forma de vc saber se ele pegou o canto é vc ver ele cantando!!
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Tem que observar o desenvolvimento do canto dele... a qualidade.....
abraços
abraços
- Junior DomingosPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
Amigo boa tarde crio coleiros a uns 5,6 anos vc tem q observar sempre quando for possível se vc tiver uma femea melhor deixe ele escutando ela uns 3 ou 4 dias e ele vai querer cantar para ela ai vc verá mas eu acho um pouco dificil pegar canto fora da muda !! abraços
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Amigo...
Não é muito aconselhável tentar encartar um coleiro já preto... esta prática pode estressar o alado....
Mas caso vc queira mesmo assim tentar encartá-lo.... Coloque o CD 1 dia sim e 1 dia não.... 30 minutos de canto e 1 hora de descanso...
Abraços
Não é muito aconselhável tentar encartar um coleiro já preto... esta prática pode estressar o alado....
Mas caso vc queira mesmo assim tentar encartá-lo.... Coloque o CD 1 dia sim e 1 dia não.... 30 minutos de canto e 1 hora de descanso...
Abraços